Fotos: Rodrigo Lima / Coluna do Fla
Os torcedores rubro-negros representam o Mais Querido dentro e fora dos estádios. Assim, a Flamengo TV foi o canal de YouTube com mais audiência entre clubes brasileiros no primeiro semestre de 2026.
Dessa forma, o Mengo totalizou 80 milhões de visualizações nestes seis meses. O número é quase três vezes maior que o do segundo colocado Corinthians, que somou 27,76 milhões no período. A informação é do Jornal do Fla.
O levantamento considerou os acessos adquiridos em transmissões ao vivo e vídeos postados. Contudo, o estudo desconsidera os Shorts, conteúdos feitos na vertical e de curta duração.
Segundo o Observatório de Futebol do Centro Internacional de Estudos do Esporte (CIES Football Observatory), o Mengo é o brasileiro com mais seguidores nas redes sociais. Assim, o Fla tem 𝟳𝟭,𝟲 𝗺𝗶𝗹𝗵𝗼̃𝗲𝘀 de seguidores, sendo o 15º clube com mais acompanhantes no mundo.
No momento, o Rubro-Negro está de recesso por causa da pausa para a Copa do Mundo. Em julho, porém, atletas que não estão com as seleções farão intertemporada em Portugal. A viagem terá três amistosos preparatórios para o retorno do futebol brasileiro.
Como foram os gols de Pedro e Lorran em jogo do Flamengo x Olimpia (PAR)?…
O que disse José Boto, diretor executivo de futebol do Flamengo, sobre ida de jogadores…
Rodrigo Caio e Filipe Luís fizeram uma dupla de sucesso no Flamengo Rodrigo Caio teve…
Quais são as informações do jogo do Flamengo x Olimpia (PAR) nesta sexta-feira (17)? …
Flamengo disputa último amistoso antes do retorno do Brasileirão A bola está prestes a rolar…
Atacante do Al Hilal (SAU), Malcom quebrou silêncio sobre especulações Nos últimos dias, o nome…