
Fotos: Rodrigo Lima / Coluna do Fla
Os torcedores rubro-negros representam o Mais Querido dentro e fora dos estádios. Assim, a Flamengo TV foi o canal de YouTube com mais audiência entre clubes brasileiros no primeiro semestre de 2026.
Dessa forma, o Mengo totalizou 80 milhões de visualizações nestes seis meses. O número é quase três vezes maior que o do segundo colocado Corinthians, que somou 27,76 milhões no período. A informação é do Jornal do Fla.
O levantamento considerou os acessos adquiridos em transmissões ao vivo e vídeos postados. Contudo, o estudo desconsidera os Shorts, conteúdos feitos na vertical e de curta duração.
Segundo o Observatório de Futebol do Centro Internacional de Estudos do Esporte (CIES Football Observatory), o Mengo é o brasileiro com mais seguidores nas redes sociais. Assim, o Fla tem 𝟳𝟭,𝟲 𝗺𝗶𝗹𝗵𝗼̃𝗲𝘀 de seguidores, sendo o 15º clube com mais acompanhantes no mundo.
No momento, o Rubro-Negro está de recesso por causa da pausa para a Copa do Mundo. Em julho, porém, atletas que não estão com as seleções farão intertemporada em Portugal. A viagem terá três amistosos preparatórios para o retorno do futebol brasileiro.
Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…
O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador? Gonzalo Plata…