Fotos: Rodrigo Lima / Coluna do Fla
Os torcedores rubro-negros representam o Mais Querido dentro e fora dos estádios. Assim, a Flamengo TV foi o canal de YouTube com mais audiência entre clubes brasileiros no primeiro semestre de 2026.
Dessa forma, o Mengo totalizou 80 milhões de visualizações nestes seis meses. O número é quase três vezes maior que o do segundo colocado Corinthians, que somou 27,76 milhões no período. A informação é do Jornal do Fla.
O levantamento considerou os acessos adquiridos em transmissões ao vivo e vídeos postados. Contudo, o estudo desconsidera os Shorts, conteúdos feitos na vertical e de curta duração.
Segundo o Observatório de Futebol do Centro Internacional de Estudos do Esporte (CIES Football Observatory), o Mengo é o brasileiro com mais seguidores nas redes sociais. Assim, o Fla tem 𝟳𝟭,𝟲 𝗺𝗶𝗹𝗵𝗼̃𝗲𝘀 de seguidores, sendo o 15º clube com mais acompanhantes no mundo.
No momento, o Rubro-Negro está de recesso por causa da pausa para a Copa do Mundo. Em julho, porém, atletas que não estão com as seleções farão intertemporada em Portugal. A viagem terá três amistosos preparatórios para o retorno do futebol brasileiro.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…