Foto: Divulgação/Flamengo | Reprodução/Cristiano Ronaldo
O zagueiro Danilo atuou com Cristiano Ronaldo em dois clubes quando defendeu as cores do Real Madrid (ESP) e da Juventus (ITA). Assim, o defensor do Flamengo revelou como era o dia a dia com o astro português.
— Eu já tinha jogado com ele no Real Madrid. Em Turim, ele já era mais experiente, mas continuava marcando muitos gols e sendo extremamente profissional o tempo todo —, iniciou Danilo, em entrevista neste sábado (06), ao jornal The Athletic.
— Ele te empurrava a dar o máximo, fazia você render no seu melhor nos treinos e nos jogos. As pessoas acham que o Cristiano é como um extraterrestre, mas ele é um cara normal, que ria, que passava bons momentos com a família. Mas, claro, o Cristiano vive o futebol em quase tudo o que faz, sempre buscando ser melhor a cada dia —, finalizou.
Danilo e Cristiano Ronaldo atuaram juntos no Real Madrid e foram campeões da Champions League pela equipe espanhola. O português acertou com a Juventus e, logo depois, o defensor seguiu o mesmo caminho. Por fim, também conquistaram o título do Campeonato Italiano.
Neste momento, Danilo e Cristiano Ronaldo estão focados na Copa do Mundo por Brasil e Portugal, respectivamente. Contudo, ambos os jogadores consideram a aposentadoria do futebol nos próximos anos.
Assunto cresceu às vésperas da final da Copa do Mundo Antes de a Espanha vencer…
Como está a situação de Samuel Lino em 2026? Samuel Lino foi o grande destaque…
Como ficou a harmonização facial de Vini Jr? Vini Jr virou assunto nesta segunda-feira…
Atacante do Tigre (ARG), Romero não encara o Nacional (URU) nesta terça-feira (21) O mercado…
Novo técnico de Portugal, Jorge Jesus rasgou elogios a Pedro Antes de Carlo Ancelotti assumir…
Quem é o novo patrocinador do Flamengo? Flamengo tem um novo patrocinador! Na noite…