Fotos: Divulgação/Mirassol e Flamengo
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu uma data-base para o jogo atrasado entre Flamengo e Mirassol, válido pela quarta rodada do Brasileirão. Assim, a partida deve acontecer no dia 02 de setembro (quarta-feira).
Isso porque, a CBF reservou as duas próximas semanas para a disputa das quartas de final da Copa do Brasil. Desse modo, como Flamengo e Mirassol não disputam mais a competição, a entidade quer aproveitar a brecha no calendário dos times para realizar a partida atrasada.
Flamengo e Mirassol já receberam a sinalização da CBF. Com isso, a expectativa é de que a data do jogo seja confirmada nos próximos dias na tabela oficial do Brasileirão. Além disso, as autoridades de segurança deram o ok para a realização da partida. A informação é do ‘GE’.
A partida entre Flamengo e Mirassol, no Maracanã, aconteceria no dia 25 de fevereiro. Contudo, o jogo precisou ser adiado por conta da participação rubro-negra na Recopa Sul-Americana, contra o Lanús (ARG). Na ocasião, o time argentino conquistou o título após vitória por 4 a 2, no agregado.
O Flamengo, assim como nos últimos, entrou na Copa do Brasil na quinta fase, para enfrentar o Vitória. Contudo, o Mais Querido acabou dando adeus ao torneio na etapa de estreia. Após triunfo por 2 a 1 na ida, no Maracanã, o time de Leonardo Jardim perdeu no Barradão por 2 a 0.
O Mirassol também estreou na Copa do Brasil na quinta fase e eliminou o Red Bull Bragantino, com vitória por 3 a 2. Porém, nas oitavas de final, o time paulista caiu para o Grêmio, com empate na ida em 1 a 1 e derrota por 1 a 0 no jogo decisivo.
Enquanto isso, o Flamengo volta a campo neste sábado (22) para enfrentar o Cruzeiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, a bola rola às 20h30 (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla traz todos os detalhes do Flamengo na temporada 2026. Desse modo, fique ligado no site, nas redes sociais e no YouTube. Além disso, o Prime Video (streaming) irá transmitir a partida contra o Cruzeiro.
Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…
Assim como Pedro, Arrascaeta fechou ‘publi’ após fratura no braço Para o mais supersticioso, uma…
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…
Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…