Fotos: Adriano Fontes/Flamengo
O Flamengo enfrenta o Corinthians no dia 13 de setembro, às 17h30, no Maracanã. Portanto, o Mais Querido abrirá a venda de ingressos a partir desta sexta-feira (04). O Mais Querido pode jogar como líder diante dos torcedores no Templo Sagrado.
As vendas ocorrem exclusivamente pelo site oficial ingressos.flamengo.com.br. Então, é necessário o cadastro prévio da biometria facial. O registro será usado na entrada do Maracanã.
O Espaço Fla+ é o espaço premium do Rubro-Negro, com buffet e chopp liberados. Portanto, o serviço fica disponível no momento da compra do ingresso para os setores Leste Inferior ou Oeste Inferior. Assim, basta adicionar a opção “Espaço Fla+” ao carrinho, junto ao ingresso.
O Flamengo informou ainda que a venda de ingressos para o setor visitante permanece fechada até a conclusão do alinhamento com o Corinthians. Portanto, novas informações sobre essa categoria devem ser divulgadas nos próximos dias.
O Flamengo está na na segunda posição do Brasileirão, com 51 pontos, um atrás do líder Palmeiras. Contudo, ainda há o jogo contra o Remo, pela 26ª rodada neste domingo (06), antes de encarar o Corinthians.
Logo, uma combinação de resultados neste fim de semana pode fazer o Rubro-Negro jogar como líder diante dos torcedores do Maracanã no dia 13. Para isso, o Fla precisa vencer em Belém do Pará, e o Palmeiras precisa tropeçar diante do Botafogo.
O Flamengo enfrenta o Remo, neste domingo (06). Portanto, a partida ocorre no Mangueirão, em Belém, a partir das 16h (horário de Brasília) pela 26ª rodada do Brasileirão. O Palmeiras entra em campo no mesmo dia, a partir das 18h30 (horário de Brasília).
Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…
Assim como Pedro, Arrascaeta fechou ‘publi’ após fratura no braço Para o mais supersticioso, uma…
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…
Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…