O argentino Mancuello foi o destaque do treino do Flamengo na manhã desta sexta-feira, na Gávea. Para ganhar ritmo de jogo, ele e o volante colombiano Cuéllar treinaram na companhia dos reservas, contra o time de juniores do Rubro-Negro. O meia fez dois gols, chamou o jogo e distribuiu bem os passes, como um típico camisa 10. O meia-atacante Gabriel também chamou atenção, com dois gols.
Muricy Ramalho aproveitou a atividade para também observar jogadores recentemente promovidos ao elenco profissional, como o volante Ronaldo e o zagueiro Léo Duarte. O atacante Felipe Vizeu treinou no comando do ataque dos reservas. Ele teve boa movimentação, fez o papel de pivô e também balançou a rede.
Os jogadores titulares fizeram apenas um treino físico com bola, à beira do gramado. Eles só voltam a jogar na próxima quarta-feira, contra a Portuguesa, no Estádio Raulino de Oliveira. Na sequência, o time rubro-negro enfrenta o Vasco, em São Januário.
Fonte: Lancenet
Lendo essa notícia eu lembro da época do Cristóvão quando o time treinava meio turno. Me dá muita raiva.
Cara nem pronuncie esta palavra q dá azar! Já vi técnicos ruins, mas igual a esta ingua ai, ainda está para nascer alguém ruim como ele!!
Para ser ruim ele ainda precisa melhorar um pouco…
Pra ser ruim, ele tem que melhorar MUITO !!!
Kkkkkkkk, cara gostei dessa!!! Pode nem pronunciar o nome daquele ….., ,nunca vi um cara tão ruim treinando o meu Mengão !! Srn