Saiba toda programação da torcida do Flamengo no “AeroFla” para o embarque do Mundial

Compartilhe com os amigos

Torcedores do Flamengo organizam “AeroFla”, que acontecerá na noite desta quinta-feira (02)


O Flamengo ganhou do Boavista por 1 a 0, nessa quarta-feira (01), no Maracanã, pela Taça Guanabara. Porém, o foco da torcida, desde sempre, está, no Mundial de Clubes. Por isso, os torcedores rubro-negros estão organizando uma bonita festa no embarque da delegação para o Marrocos, que acontecerá na noite desta quinta-feira (02).

A intenção da torcida é preparar um “novo inferno“, repetindo outros “AeroFlas“. Com isso, há pedido para que os rubro-negros levem sinalizadores, no intuito de fazer a tão conhecida “rua de fogo” durante a passagem do ônibus do Flamengo.

PONTO DE CONCENTRAÇÃO
Os torcedores irão se concentrar no BRT do Fundão, onde iniciará a caminhada até o Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. O encontro está marcado para ocorrer a partir das 18h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (02).

Importante citar que a previsão de chegada do ônibus do Flamengo ao aeroporto é às 21h (horário de Brasília). Por isso, no planejamento dos torcedores, é essencial que todos cheguem cedo no ponto de concentração, para que não haja atrasos, visando realizar uma bonita festa no embarque da delegação ao Marrocos.

A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes será em 7 de fevereiro, às 16h (horário de Brasília). O adversário rubro-negro sairá do confronto entre Wydad Casablanca (MAR) e Al-Hilal (SAU), que se enfrentam às 11h30 (horário de Brasília) de sábado (04). Vale frisar que, assim como os torcedores, a diretoria, os jogadores e a comissão técnica do Fla estão 100% focados na disputa do torneio intercontinental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente esse TÉCNICO é um estelionatário futebolista, um enganador, junto com esse PREPARADOR FÍSICO, ex JJ, vinheram só para passear, curtir o a linda Cidade do RJ

  • O time embarcar sem técnico. A diretoria contratou o VP (Vitor Peneira) e mandaram outro português o PV ( Pero Vaz de caminha) que só sabe escrever ao lado do campo

Comentários não são permitidos.