Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo precisa de um técnico experiente? Especialistas analisam

Redação
Redação
Publicação: 17/06/2016
15 Comentários
Atualização: 17/06/2016
Compartilhar
https://cdn.espn.com.br/video/2096/c2e78b7f-3281-34e0-9a40-159521a6f7c5_2096.mp4

A galera flamenguista quer saber: o Flamengo precisa de um técnico experiente? O Bate-Bola Debate dessa sexta-feira analisa o momento atual do Fla e sua busca por um novo treinador.

Fonte: ESPN

Assuntos:experienteFlamengotécnico
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
15 Comentários
  • Eric Bruno disse:
    17/06/2016 às 15:06

    Ladainha chata do caralho!

    Responder
  • Ruy disse:
    17/06/2016 às 15:18

    Eu já escrevi sobre isso aqui na coluna. Vejo os jogadores mais afim de jogo depois do comando do Zé Ricardo.

    Responder
  • Lailson Lima disse:
    17/06/2016 às 15:43

    so oportunista, anti flamengo… deixa o trabalho do Ze Ricardo de mão,, vão cuida da vida de você, tira a galinha pintadinha de minas do z4, que o Flamengo esta evoluindo, falta só ZE parar de querer garantir 1×0 e jogar massacrando os times 90 minuto pressão neles, nada de fica recuando o time, ISSO AQUI É FLAMENGO e não vascuu…

    nação contigo Ze Ricardo, e pelo visto os jogadores tambem…

    Responder
  • Alan de Souza disse:
    17/06/2016 às 16:03

    Logo após a vitória em cima do Cruzeiro, foi exibido no Bate-Bola da própria ESPN uma entrevista do EBM, na qual ele afirmou que o Zé é o técnico do Fla e que está investindo nele.

    Esse pessoal da ESPN não assiste nem as reportagens da própria emissora e quer comentar e opinar sobre assuntos repetitivos. Depois reclama que ninguém bota fé na imprensa! Sejam profissionais!

    Segue o link pra quem quiser assistir a entrevista: https://youtu.be/UnrDf0RRkdc

    Responder
    • kenywats disse:
      17/06/2016 às 23:39

      Mas no vídeo da matéria foi comentado por um deles exatamente isso, e outros só rebateram que falta o formalização contratual e sua divulgação em página oficial.

      Responder
      • Alan de Souza disse:
        18/06/2016 às 23:10

        Vdd… apenas um já entendeu o recado. Os demais ficam tumultuando com esse assunto que já está cansativo, tentando “plantar” notícias para ter audiência.
        A formalização contratual é objeto interno do clube e cabe a ele divulgar ou não. Se o presidente dá entrevista afirmando que o técnico é o Zé Ricardo, pronto! Tá dito e ponto final!

        Inclusive o Zé já deu entrevistas afirmando que está tranquilo… ou seja, se tivesse algo mal resolvido, tenho certeza que ele falaria!

  • El3ment disse:
    17/06/2016 às 16:23

    Parece que agora temos uma boa defesa, e é nisso que o Zé vai se garantir. Time que não leva gol, não perde.

    O Everton não foi sacado do time, porque a esquerda é fraca tanto no ataque quanto na defesa. Culpa do Jorge que não consegue manter um ritmo de jogo e não tem as qualidade que um lateral precisa. Parece um Negueba em nova posição.

    Na direita o Cirilanca fica dando apoio as incursões do Rod. Acho que ele não tira os “pontas” porque ele quer diminuir os espaços nos ataques adversários pelas laterais.

    Esse 4-3-3 não é verdadeiro mesmo. Porém se com três “atacantes” ele já está sendo taxado de retranqueiro, imagina em um 4-5-1 descarado.

    Posso estar errado nas observações. Fique a vontade para descordar.

    Responder
    • Edson Leal disse:
      17/06/2016 às 18:19

      Exatamente o jeito que eu venho enxergando.

      Não necessariamente precisam ser Everton e Cirino, mas ele precisa que os homens da frente apoiem e protejam os laterais. Para isso eles tem que ter velocidade, por isso a insistência com eles, com Gabriel.

      À medida que o time for acertado a tendência é o Zé Ricardo encontrar o melhor meio termo, entre velocidade e criação.

      Eu acho essencial que a Diretoria tome uma posição firme em relação ao trabalho do Zé. Me lembro que depois da primeira ou segunda partida dele no comando, ele deu entrevista dizendo que acredita muito em trabalho à longo prazo.

      É quase uma indireta, mesmo que não intencional.

      Tenho a impressão que ele não vai cair de cabeça no projeto enquanto não for efetivado. Não a ponto de passar a filosofia dele, e aplicar tudo que ele conhece de futebol.

      Sem falar na questão da confiança dele, dos atletas.

      Eu se sou o Presidente já teria efetivado e dado todo o suporte para ele. Mas desde o segundo jogo dele à frente da equipe, sem titubear.

      Responder
      • Guilherme disse:
        17/06/2016 às 20:40

        Quem dera que todos os torcedores aqui tivessem a mesma capacidade de interpretação tática que você tem. Se isso acontecesse não veríamos tanta gente falando mal da formação e de quem é escalado. Cada jogador ali tem um proposito, uma função a ser exercida, tanto ofensivamente como defensiva.

        Excelente comentário!

  • Arcanjo Luz disse:
    17/06/2016 às 18:26

    ESSA IMPRENSA PRA MIM É MERDA! NÃO ME REPRESENTA E JAMAIS ME REPRESENTARA. CHEGA A SER RIDÍCULO! UM BANDO DE ANTI-FLAMENGO.

    Responder
  • Andy Müller disse:
    17/06/2016 às 19:20

    Experiente igual o Muricy né?

    Responder
  • Sandro' Leonardo' disse:
    17/06/2016 às 20:12

    Historinha chata!!Queremos jogadores. Cade o zagueiro nível A?

    Responder
  • Rafael Mengão disse:
    17/06/2016 às 20:28

    A verdade e q o flamengo esta perdido amigos a diretoria ate agora não sabe o q quer , manter o Zé Ricardo ou contrar outro tecnico , essa demora em se decidir ostra o tanto de imcopetetes q temos hoje comandando o flamengo.

    Responder
  • Leandro Amaral disse:
    17/06/2016 às 22:43

    O trabalho do Zé pode até não ser dos melhores,mas com certeza não é dos piores.Acho que dadas as circunstâncias,esta indo bem.O único técnico q vejo c potencial para ajustar o time rapidamente,seria o Sampaoli,mas como ele não vem,deixa o Zé trabalhar,guarda o dinheiro do próximo treinador e contrata um atacante ou segundo atacante que saiba fazer gols.Esse ano ,p projeto é não cair p série B e mandar bem na SulAmérica na.O principal defeito do time já foi corrigido,que era a preguiça de jogar bola,o resto vai se ajeitando.Estao especulando Donatti…se o cara não for fora de série,nem trás,pra compor elenco não precisa…ele é lento e provavelmente vai ser banco.Nao vou dizer que estou amando o trabalho do Zé,mas fazia muito tempo que não via os jogadores entrar em campo afim de jogo.

    Responder
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    18/06/2016 às 12:56

    não sei porque o coluna fica reproduzindo esses bandos de antifla, falarem mal do flamengo, esse caras são os maiores babacas, quado o flamengo ganha, eles enchem o saco falando do planejamento que ruim, que deveria manter o interino, fala mal das peças que não são aproveitadas, fala mal do Bandeira, do Godinho, do Mozer, etc, quando o flamengo perde aí falam do jogo, pra que o torcedor nunca veja o flamengo de forma positiva, se ganha ainda tem algo que é ruim se perde é porque é ruim mesmo, vão morar no cazaquistão bando de homens bomba

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

2 2

Oficial! CBF confirma pausa no futebol masculino por Copa do Mundo Feminina em 2027

1 5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

21 2

A primeira fala de Luiz Henrique após avanço do Flamengo por contratação

30 8
Brasileirão

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

9 8

Flamengo acerta contratação de jogador que quebrou recorde no Cuiabá

30 8
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

9 3

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

34 8
Comentários Recentes
  1. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  2. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  3. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

  4. Douglas Dutra em A atitude do Flamengo após Matías Viña ser ‘encostado’ pelo River Plate

    Da um voto de confiança pro Vinã é um bom jogador só precisa recuperar a confiança.SRN

  5. Joãozinho Trepidação em A atitude do Flamengo após Matías Viña ser ‘encostado’ pelo River Plate

    Nas duas últimas vezes em que Vinã jogou pelo Mengão, jogou bem. Em 2025, depois de se recuperar da contusão,…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo