Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Nação para Centro do RJ e lota aeroporto antes de decisão

Redação
Redação
Publicação: 13/09/2016
28 Comentários
Atualização: 13/09/2016
Compartilhar

A torcida do Flamengo compareceu em grande número no aeroporto Santos Dumont nesta terça-feira para apoiar o elenco rubro-negro, que enfrenta o Palmeiras, quarta-feira, no Allianz Parque. Pelo menos 400 torcedores compareceram ao saguão do aeroporto prestigiar os atletas.

Os flamenguistas não poderão conferir a partida dentro do estádio do Palmeiras. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva determinou que a área destinada aos visitantes (Flamengo) não seja ocupada pelos cariocas em virtude de briga envolvendo organizadas de Flamengo e Palmeiras no primeiro turno do Nacional.

A festa promovida pela torcida do time carioca começou às 10h, na Central do Brasil. De lá, um grupo de pelo menos 200 torcedores caminhou rumo ao aeroporto. O grande número de flamenguista pelas ruas causou problemas no trânsito da cidade. Houve congestionamento no centro do Rio de Janeiro.

O time do Flamengo embarca às 15h55 para São Paulo. O jogo é encarado como uma decisão. As duas equipes despontam na liderança do Brasileirão. O Palmeiras, líder, tem um ponto de vantagem contra os flamenguistas (47 a 46 pontos).

Fonte: UOL

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
28 Comentários
  • Nick Sousa disse:
    13/09/2016 às 12:27

    Me diz: que outro time faz isso?

    Responder
  • Daniel Sodré disse:
    13/09/2016 às 13:02

    Gritaram: “Márcio Araújo é seleção”

    Responder
    • Nick Sousa disse:
      13/09/2016 às 13:14

      kkk já pediu o whats da Giulia? kkk

      Responder
      • Daniel Sodré disse:
        13/09/2016 às 13:15

        kkk complicado, ela não passa

      • Nick Sousa disse:
        13/09/2016 às 13:20

        Quando conseguir me passa kkk

      • Daniel Sodré disse:
        13/09/2016 às 13:21

        Melhor trocar o “quando” pelo “se”, mas tmj kk

      • Nick Sousa disse:
        13/09/2016 às 13:23

        Vlw

  • Roger_02 disse:
    13/09/2016 às 13:05

    Inacreditavel isso. Eles publicam a materia antes do time ir ao aeroporto kkkk to vendo ao vivo pelo globoesporte e tem muito mais que 400 pessoas.

    Responder
  • André N Lessa disse:
    13/09/2016 às 13:06

    Acabei de ver as imagens dos torcedores indo na direção do aeroporto Santos Dumont no programa da Band e foi de arrepiar. Era uma confluência de torcedores vindo pela Rio Branco, pela Presidente Vargas e pela Praia do Flamengo. Depois mostraram a torcida fazendo coreografia dentro do Aeroporto. Foi de arrepiar. Tenho certeza de que o departamento de marketing do clube vai saber capitalizer esse movimento no sentido de atrair novos investidores para o mais querido!!! Parabéns aos idealizadores dessa festa.

    Responder
  • Bernardo disse:
    13/09/2016 às 13:40

    E aquele babaca do “Crack” Neto vem me dizer que a torcida do fla é terceirizada

    Responder
  • Pedro Lameirão disse:
    13/09/2016 às 13:52

    O GE disse que a Infraero estimou em 4 mil!! Cambada de paulista invejoso querendo minimizar o que a nação é capaz!

    Responder
  • Flafla disse:
    13/09/2016 às 13:54

    Não tem torcida igual a nossa mesmo, incrivel nossa torcida… Amanha 2 a 0 pra nois… Vai pra cima deles mengo

    Responder
  • Valmir disse:
    13/09/2016 às 14:20

    O que a paulistada nunca vai entender é que o Mengão ganha jogo na véspera. Quando a bola rola ela só segue o roteiro que fora ensaiado nos dias que antecedem a peleja e que o resultado da partida já está sacramentado. SRN

    Responder
  • Almir Albuquerque disse:
    13/09/2016 às 14:27

    A torcida dos suínos foi receber o time deles no aeroporto também depois do jogo do Grêmio e foi ridículo, tentaram nos imitar mas tava todo mundo meio forçado com cara de cu.

    Eles estão sentindo a pressão!!

    Responder
    • Nick Sousa disse:
      13/09/2016 às 14:32

      O momento deles é tão bom quanto o nosso e eles só levam 10 neguin pro aeroporto kkk

      Responder
    • Arthur disse:
      13/09/2016 às 14:51

      3 porquinhos deles contra 2 aeroportos nossos!!!!! Hahahahah ficou muito feio, que baile da Nação hahahahahah

      Responder
    • BVZ Top disse:
      13/09/2016 às 15:03

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Responder
    • Ruy disse:
      13/09/2016 às 15:04

      Estão mesmo.
      Ontem no Bem, Amigos! Deu pra perceber o Vitor Hugo incomodado com o “Cheirinho de Hepta”
      É pressão nas Peppas!!!

      Responder
    • Caio Sá disse:
      13/09/2016 às 16:40

      KKKKKKKK

      Responder
  • Felipe Andrade disse:
    13/09/2016 às 15:10

    400 teu cú

    Responder
  • Urubu Planador disse:
    13/09/2016 às 15:24

    É porquinhos chegou o Urubu malvado pra acabar com a festa de voces kkkk

    Responder
  • MARRENTINHO CARIOCA disse:
    13/09/2016 às 15:51

    Peppa Pig pode esperar .. Urubu vai te pegar !

    Responder
  • Ryan disse:
    13/09/2016 às 16:04

    No GE ta falando q foi 5 mil, o UOL ta de brincadeira com a nação?

    Responder
    • Ednei P. de Melo disse:
      13/09/2016 às 16:19

      400 deve ser dentro da área coberta… &;-D

      Responder
  • Felipe Andrade disse:
    13/09/2016 às 16:09

    Simplesmente sensacional, chegaram a cair lágrimas aqui vendo a festa e por não ter comparecido pois moro atualmente em Cabo Frio. Em todos meus 32 anos não lembro de ter visto nada igual e olha que morei na Europa por 12 anos, sem palavras.

    Responder
  • Felipe Trindade disse:
    13/09/2016 às 16:57

    Eu estava lá, e vi uma das coisas mais bonitas que uma torcida pode fazer.. 400 pessoas? Kkkkk, tá de brincadeira, um barulho magnífico e ensurdecedor, apaixonante… nós estamos de parabéns, paramos o rio, paramos os programas de televisão, paramos tudo… está todo mundo louco com essa torcida!!
    Eu vi o momento que o Diego saiu do ônibus, filmando essa torcida maravilhosa, e ao mesmo tempo sorrindo, um sorriso de felicidade, de admiração por tudo isso que fizemos pra eles…
    Vamooooooooooooos!! SRN

    Responder
    • rubro-negro disse:
      13/09/2016 às 16:59

      Falaram em 5 mil pessoas, acho que tinha mais. Torcida foda!

      Responder
    • Douglas Galvão disse:
      13/09/2016 às 21:07

      Felipe, o autor do texto acima começou dizendo que só tinha 400 torcedores, depois abaixo falou que tinha 200 na Central do Brasil, se ele escreve mais ia terminar dizendo que não tinha ninguem lá no aeroporto!

      Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Especialista confirma ao Coluna do Fla troca do gramado do Maracanã em dezembro

3

Flamengo vence Biguá por 92 a 77 na 2ª vitória seguida fora de casa

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Adversário do Flamengo na Libertadores, Estudiantes perde final na Argentina e protagoniza briga generalizada; veja vídeos

8 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Campeão continental pelo Flamengo é anunciado como novo técnico do Rio Branco-ES

7

Estudiantes tenta contratação de vice da Copa do Mundo com a Argentina antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

1 16
Brasileirão

“Vamos deixar de contratar jogadores e trazer advogados”, diz presidente do Flamengo sobre o fim das bets no Brasil

9 7

Flamengo veta pedido do Santos antes de jogo no Brasileirão

26
Libertadores

Local, venda e valores: veja informações sobre ingressos para torcida do Flamengo contra o Estudiantes, na Argentina

5

Estudiantes confirma 2 lesionados e descarta problema em Carrillo antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores

11 3
Comentários Recentes
  1. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas marca golaço em vitória sobre o Real Madrid; assista

    Para mim, é um grande ídolo. Teve grande importância na mudança de atitude e mentalidade do time ao longo dos…

  2. John Smith em Jorginho elege Pulgar um dos melhores jogadores do Flamengo

    Também vi isso. Dizer que o Éverton Araújo não tem a mesma capacidade é no mínimo, falta de entendimento do…

  3. Daniel em Jorginho elege Pulgar um dos melhores jogadores do Flamengo

    Excelente matéria, Pulgar realmente merece todo esse reconhecimento, apesar de frequentemente ultrapassar limites de agressividade, como o autor bem destacou.…

  4. Pedro Arraes em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas marca golaço em vitória sobre o Real Madrid; assista

    Ídolo do Flamengo é o caralho. Fale por vc. Sou Flamengo e esse merda nunca foi ídolo.

  5. Márcio Adriano em Dirigente de time da Série B insinua que o Flamengo não quer o adversário na 1ª divisão do Brasileirão

    Esse cara quer se aparecer as custas do Flamengo. Só digo uma coisa; O Flamengo tem a OBRIGAÇÃO de fazer…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo