Um ponto. É essa a distância que separa o Palmeiras, líder da Série A do Campeonato Brasileiro, do Flamengo, que venceu o Cruzeiro por 2 a 1 neste domingo, de virada, e segue na perseguição à taça. Na saída do campo no Estádio Kléber Andrade, o discurso de luta foi destaque.
“A luta continua em busca do líder. Hoje nós sofremos bastante, conseguimos controlar, mas acabamos sofrendo o gol. A força do grupo mostrou mais uma vez que estamos vivos”, celebrou o zagueiro Réver. O resultado deixa a equipe com 53 pontos, apenas um a menos que o primeiro colocado.
O defensor garantiu que o Rubro-Negro não se sentiu pressionado pela vitória do Palmeiras neste sábado, sobre o Coritiba. “Nós somos profissionais e entramos em campo independente do resultado do líder ser favorável ou não. Hoje conseguimos uma virada espetacular e espero que isso faça o nosso time amadurecer ainda mais nas próximas partidas”, destacou.
Um dos destaques do Flamengo neste domingo, o lateral Jorge falou em tom parecido. “A gente não tem que pensar no Palmeiras, tem que ser jogo a jogo. Hoje conseguimos uma virada importante que ninguém acreditou. Isso mostra a crescente do nosso time”, disse o atleta.
Fonte: Uol
Ta só esperando essa vitoria pra dizer…. chupa Mano menezes. Cara arrogante. Pior técnico que passou pelo Flamengo. Essa é vitória típica de time que quer ser campeão. Zé Ricardo é mito. Mancuello quando entra no 2* tempo sempre faz a lição de casa, Jorge mitou hoje e Guerrero fezo gol importante. Alan Patrik foi fundamental. Podemos dizer: temos elenco. E pros anti eu só tenho uma coisa a dizer…. Isso aqui é Flamengo.
SRN.. sobrevivi.