O imbróglio envolvendo o local do clássico entre Flamengo e Fluminense, no próximo dia 13, deve ser resolvido com a mesma Arena Botafogo como palco. Mesmo estádio que, a principio, não poderia receber a partida. O principal problema é um vazamento na tubulação. Porém, a questão deve ser solucionada a tempo.
Nas últimas 24 horas, a casa alvinegra neste Campeonato Brasileiro já havia sido confirmada como local do jogo; o Glorioso informou, posteriormente, que não teria condições de garantir os reparos a tempo e até a CBF se posicionou pedindo detalhamento do problema.
Neste meio tempo, a repercussão nas redes sociais foi muito negativa entre os torcedores alvinegros. Eles, em maioria, não aprovavam que o estádio fosse utilizado para um duelo entre dois rivais em disputas importantes no Brasileiro – o Tricolor, na tabela, é concorrente na briga por vaga na Taça Libertadores.
A iminente liberação da Arena Botafogo para o Fla-Flu do dia 13, já confirmada no site da CBF, facilita a logística também do próprio Glorioso. Neilton e companhia jogam, no dia 12, contra o Internacional, e, no dia 16, contra o Atlético-MG. Ambas as partidas na Ilha do Governador.
Fonte: Lancenet
Fluminense se apequenou. Os três ex-grandes do Rio vão morrer de braços dados
porque não jogam no campo do América?