Rubro-Negro foi derrotado pelo Inter e viu vantagem do Palmeiras crescer
A derrota para o Internacional por 2 a 1 deixou o Flamengo mais longe do Brasileiro. Faltando sete rodadas, o Rubro-Negro viu a vantagem do Palmeiras aumentar para quatro pontos. Diego admitiu a má atuação da equipe, mas afirmou que ainda há tempo dos cariocas conseguirem chegar na liderança do Brasileiro.
“Eles arriscaram e conseguiram. Nós lutamos, mas infelizmente não deu. Agora é pensar na próxima partida, ainda tem muito campeonato. Temos condições de reverter”, afirmou.
Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Corinthians, no retorno do Maracanã, que acontece no domingo, ás 17 horas. O Internacional, que saiu da zona de rebaixamento, com a vitória, encara o Grêmio, no mesmo dia e mesmo horário, na Arena do Tricolor dos Pampas.
Fonte: O Dia
O que importa na minha opinião é que o Flamengo a partir desse ano vai disputar sempre na parte de cima na tabela. É o primeiro ano real de investimento no futebol por essa nova diretoria.
Concordo com você, a perspectiva pro Flamengo é boa.
Craques do Flamengo e suas funções
Márcio Araújo: Márcio recompõe colocando a mão pro alto pra ver se está chovendo ou então fica apontando pros lados dançando macarena. Também coloca a mão na cintura.
Emerson Sheik – Sheik é um medalhão bem curioso, dentro de campo ele tenta levar a bola pra casa e fora de campo ele arrasa nas entrevistas, dizendo que ama o Flamengo pra iludir o torcedor e soltando piadinhas pros repórteres. Seria um bom tagarela trabalhando na cantina do Ninho do Urubu.
Jayme de Almeida – Esse é uma figura histórica do Mengão. Jayme não gosta de estrangeiros pois diz que os mesmos são muito calados, uma vez que eles não sabem falar o idioma e então preferem conversar entre si. Jayme vai ficar recebendo no Flamengo sem fazer nada até a morte … dele ou do clube.
Vc esqueceu do cirino e do gabriel.
Mas tem um caminhão de bestas aki que defendem essas amebas !!Esqueceu o Zé pirraça !!
Esse ano já era, Técnico muito fraco, Fico pensando que à muito tempo não tivemos um elenco de qualidade igual à esse, muitos aki falam que o Muricy não conseguiu nada só esquecem que depois que o ZÉ Ruella assumiu ganhou outro time, Um cara que prefere deixar mofando no banco um jogador com Mancuello que toda cobrança de falta ou escanteio são perigos de gol, que prefere usar um jogador medíocre no meio campo como Márcio Araújo, que insiste na escalação de um jogador de pelada como Gabriel e que insiste em Sheik que já aposentou à tempos, não pode continuar comandado o Flamengo, No fim do ano espero que a diretoria enxergue os erros dispensem esses sangue sugas porque se continuar como feito nem adianta se classificar pra liberta, primeira fase estaremos fora !!!
Diego. O flamengo nao cometeu erros. O flamengo simplesmente nao jogou futebol. E nao vem jogando futebol. Vem aos trancos e barra cos pq futebol realmente eh bizarro. Mas obvio que um time que nao joga bola, que nao produz no ataque, nao tem como vencer.