Na madrugada desta terça-feira, o Flamengo desembarcou em Santiago, capital chilena, onde jogará pela 2ª rodada da Libertadores contra a Universidad Católica. A equipe foi recebida por alguns torcedores rubro-negros e chilenos no local. Aniversariante do dia, Zé Ricardo foi homenageado e ganhou um bolo do clube.
Na chegada, o meia Diego falou com a imprensa. O jogador lembrou da reação da equipe chilena contra o Atlético PR na primeira rodada, quando saiu perdendo por 2×0 fora de casa e empatou. Ele pediu concentração contra o adversário.
– São equipes diferentes o San Lorenzo e a Católica. Cada uma vai apresentar dificuldades para a gente. Provaram a qualidade contra o Atlético no resultado que foram buscar fora de casa. Equipe deles também é bem organizada, então temos vários motivos para entrar bem concentrados e respeitando este adversário – disse Diego.
Na noite desta terça, o Flamengo treinará com portões fechados no estádio San Carlos de Apoquindo, local da partida, às 21h.
Cravo, no mínimo, 3 títulos para o Mengão esse ano…..#srn
Venceremos.
Ansiedade batendo forte, contando as horas, minutos e segundos… eita quarta que não chega nunca, pra cima deles MENGÃO!!!
A cada jogo da libertadores o sentimento e de uma final .