Expulso na partida contra o Universidad Catolica, Berrío pode ficar de fora da primeira fase da Libertadores caso seja punido pela agressão ao zagueiro Parot.
A pena é de três a seis jogos em caso do jogador ser enquadrado no tribunal disciplinar da Conmebol. O clube ainda aguarda a notificação sobre o julgamento do atacante. Após ser notificado, o clube deve enviar ao Paraguai uma defesa por escrito.
O jogador cumpre na partida contra o Atlético-PR, no dia 12 de abril, a suspensão automática pelo cartão vermelho recebido.
O Tribunal Disciplinar é composto pelo presidente Caio César Vieira Rocha, do Brasil, e tem como membros, Carlos Tapia Aravena, do Chile, e Orlando Morales Leal, da Colômbia.
E eu com isso, ainda temos o Gabriel canela de mosquito!
Kkkkkk melhor rir mesmo…
SRN
Ao menos uma coisa boa do jogo.
Brasileiro não tem voz na CONMEBOL essa é a verdade, pode enviar a papelada toda que eles rasgam e jogam no lixo, mesmo estando certo.
Madruguinha está certíssimo, o Brasil é um zero à esquerda na Conmebol, nunca usou o poder de sua grandeza para peitar esses spanos. A CBF nunca teve voz diante deles.