O torcedor do Flamengo saiu do Maracanã com um misto de alívio, pela vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, e apreensão, pela lesão de seu principal jogador. Destaque na partida e autor de um belo gol de fora da área, Diego saiu machucado no segundo tempo sentindo. O meia torceu o joelho direito em uma dividida de bola com Douglas Coutinho e precisou ser substituído por Matheus Sávio aos 20 minutos. Após o jogo, o camisa 10 mostrou temor com a lesão:
– Eu fiquei preocupado, estranha a torção. Fui levantar da maca e deu uma bambeada, não deu para continuar. É difícil falar com antecedência. Vamos fazer os exames e ver com exatidão amanhã. É no joelho, no ligamento colateral – disse Diego em entrevista à TV Globo.
Quem também se mostrou preocupado com a gravidade da contusão de Diego foi o médico do clube carioca, Márcio Tannure, depois do apito final. O Flamengo confirmou que o meia sofreu um entorse no joelho direito e informou que o jogador já iniciou tratamento e será submetido a exames de imagem nesta quinta-feira.
O Rubro-Negro volta a campo somente no outro fim de semana, pelas semifinais do Campeonato Carioca, contra o Botafogo. O próximo confronto pela Libertadores é no dia 26 de abril, novamente contra o Atlético-PR.
Reprodução: Globo Esporte
Aí preocupa.
Tomara que tenha sido só uma entorse leve. Quanto aos corneteiros que desejam mal ao Diegão, leiam a bíblia e vejam que há o trecho: a boca fala aquilo que o coração está cheio. Estamos na torcida, nosso dez.
Eu sei que Diego tem muita raça.. craque fantástico.. mas ele tem dados umas entradas bisonhas, afoitas.. hoje foram.umas três..domingo.contra o Vasco foi uma no Gilberto e levou um drible. Deve ser excesso de vontade pela mediocridade dos demais no meio de campo
Deus me livre, ele é metade do time