O atacante Felipe Vizeu não entrou em campo nesta quarta-feira, na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, pela Copa Libertadores. Depois de acompanhar o duelo nas arquibancadas no Maracanã, o jovem fez um esclarecimento em seu perfil nas redes sociais para negar que tenha sido barrado pelo diretor de futebol, Rodrigo Caetano.
Segundo o jogador, um vídeo está circulando por grupos de WhatsApp de um torcedor afirmando que Vizeu confirmou a barração.
“Pessoal, está circulando um vídeo em grupos de WhatsApp em que confirmei que fui barrado pelo Rodrigo Caetano. Nunca falei nada disso! Tenho carinho e respeito muito grande por ele. Sempre me aconselhou, ajudou. O fato de não estar no banco é opção do professor Zé Ricardo, e respeito. Sigo trabalhando forte para aproveitar as oportunidades, como fiz nas outras vezes. Infelizmente, um vídeo como esse acaba sendo feito apenas com objetivo de tumultuar o ambiente no Flamengo, que é muito bom. Repito, respeito muito o Rodrigo e temos um ótimo relacionamento. Nunca faria uma afirmação dessa, até porque não tem cabimento algum. Um abraço a todos”, escreveu no Instagram.
No vídeo, que foi compartilhado no Twitter, um homem com a camisa do Flamengo afirma que conversou com Vizeu e que ele confirmou a barração. O flamenguista também comenta que o jogador não quis ser filmado.
“Estou aqui no jogo Flamengo e Atlético-PR. Por um acaso, eu encontrei o Vizeu, que pediu para não ser filmado, mas ele confirmou o que saiu de boatos nas redes do Flamengo. Ele disse que não reclamou de nada, mas que foi barrado pelo Rodrigo Caetano, quem escala o Flamengo é o Rodrigo Caetano”, diz o torcedor no vídeo.
Rodrigo Caetano me barrou. Ass: Vizeu. Se explique @Flamengo . @MauroCezarESPN pode apura isso pic.twitter.com/cXFvoObsCI
— FlaMaisk CRN/ 429444 (@FlaMinhaPorra) April 13, 2017
Vizeu não ficou entre os 18 relacionados para a partida contra o Furacão, na noite de quarta-feira. A vitória deixou o Rubro-negro na liderança do Grupo 4, com seis pontos, um a mais que a Universidad Católica, segunda colocada. O Atlético-PR é o terceiro, com quatro.
Fonte: Extra
Inclusão social é isso!!!
Facilidade de colocar qualquer informação como verdade sem a responsabilidade da mesma.
Vejo sempre muita energia sendo gasta em todos os setores da sociedade para desmentir a “fábrica da boataria”. Fábrica esta que, inclusive, bate recordes de crescimento todos os anos por aqui – ultimamente é a única devido à recessão econômica.
SRN
Muita fake news, infelizmente aqui na coluna tb dão publicidade a isto.
SRN
TV Fama Mode On
ok, ok.
Eu aumento, mas não invento!!
SRN
Cada louco que aparece.
Sempre que recebo algum vídeo, mensagem etc pelo whatsapp procuro confrontar com outras fontes antes de enviar. Um pouco de ceticismo é salutar. Pena que os crédulos abundam na internet.
Os antis se rasgam….
SRN
O cara tava mamado!
Chega ser cômico, tem gente q abraça essas teorias da conspiração ainda
Modinhas acéfalos
Palhaçada. Esse cara do vídeo tem que ser chamado a prestar explicações. Molecagem e falta do que fazer. Nem vou me estender. Absurdo isso.
Isso mesmo Almir, atitude de moleque.
Quem diria, até o nosso torcedor tentando tumultuar nosso ambiente, né? Pelo amor deus, que atitude irresponsável e idiota. Isso tudo para aparecer? Quer aparecer? Tenta cagar plantando bananeira.
Pois é… qual é a probabilidade de que, mesmo que fosse verdade (e nem duvido que seja) que é o RC quem escala o time, um jogador profissional, prata (ou semi prata, como querem alguns) da casa, ainda mais de futuro brilhante, numa partida fantástica de Libertadores, ir até a torcida não para alimentar a mística, mas sim para depreciar o grupo!?
Vizeu jogou 26 partidas ano passado e esse ano já jogou 6. Vai ter mais chances.
O fato n é ter mais chances.. o fato é dele ser muito melhor que o Leandro e é cria nossa!