O Estádio da Ilha, enfim, foi liberado para receber os jogos do Flamengo. Após um semestre de trabalho intenso reformando o estádio, o rubro-negro conseguiu a liberação do estabelecimento, que agora conta com a capacidade para pouco mais de 20.000 torcedores.
Dois jogos do time profissional já foram confirmados para a Ilha, sendo contra a Ponte Preta e Chapecoense, nos dias 14 e 22 de junho, respectivamente, ambos válidos pelo campeonato brasileiro.
Outra partida que pode ser marcada para o estádio é a final da Copa do Brasil sub-20, que será entre Flamengo e Atlético-MG. O jogo será no dia 15 de junho, sendo a partida de volta da decisão, desta forma, o Fla já poderia levantar um caneco no Estádio da Ilha.
A estreia da nova casa poderia ser no próximo domingo (04), porém a CBF não estendeu o prazo para recebimento dos laudos necessários, e o Flamengo entregou-os com atraso de horas, o que forçou a partida contra o Botafogo ser marcada para o Raulino de Oliveira, às 11h.
# cbf LIXO!!!
Sim esse jogo tem que ser na ilha e com casa cheia, é bom para esses garotos já irem conhecendo o que é jogar no time profissional!