A comissão de arbitragem da CBF divulgou um comunicado nesta tarde sobre o lance polêmico da partida entre Santos e Flamengo na Vila Belmiro.
A polêmica foi no lance de Bruno Henrique com Réver. Após o jogador santista cair na área, Vuaden marca pênalti. Em conversa com o quarto árbitro, porém, ele volta atrás quase um minuto depois e aponta escanteio.
A decisão de Vuaden foi aprovada pela comissão de arbitragem como mostra o comunicado que acompanha um vídeo com o lance. “Segue o jogo. Nada a marcar. Tiro de canto“, diz a comissão de arbitragem.
“Um jogador pode proteger a bola colocando-se entre um adversário e a bola desde que a bola se encontre em distância de disputa e o jogador não seja segurado com os braços ou corpo“, diz o comunicado sobre aplicação da regra.
O Santos enviou um ofício à CBF repudiando a arbitragem, pedindo anulação da partida e ainda acusa o repórter Eric Faria da TV Globo, pois ele teria interferido na marcação do lance polêmico.
Veja mais:
- Santos pede anulação de jogo contra o Fla e acusa repórter de interferência externa
- Árbitro admite falta de convicção no pênalti, nega interferência externa e fala em injustiça
- Quarto árbitro nega interferência externa e diz que acusação do Santos é descabida
chupa peixe kkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Não consigo parar de rir!
Neto no programa de hj, na bandcurintias, quiz ludibriar o telespectador que isso só acontece a favor do Flamengo. Tá de sacanagem esse cara, né. Não tem o mínimo de respeito pelo torcedor, pensa que o torcedor é bôbo que não pensa, não vê e não sabe analisar os acontecimentos. Tem inveja do Fla, porque tem a maior torcida do mundo. Enquanto, ele pensa que assim vai diminuir a torcida do Fla vai é aumentar mais é muito mais.
O pior é que toda essa polêmica, absurda e canalha, só surgiu em razão da péssima atuação de certos jogadores do Flamengo. Nem preciso dizer quem são, pois já foi dito à exaustão.
Concordo plenamente
Povo brasileiro e sua síndrome de mimimi…
4º árbitro acaba de ser ouvido na ESPN. Nega que sequer teve contato com o repórter Eric Faria. No lugar dos envolvidos metia uma ação indenizatória contra o santos.