Na última quarta-feira (16), Flamengo e Botafogo se enfrentaram pelo 1° jogo da semifinal da Copa do Brasil, partida que acabou empatada por 0 a 0.
No duelo sem gols, um lance protagonizado pelo atacante Rodrigo Pimpão acabou tirando Orlando Berrío do jogo. O camisa 11 botafoguense acertou em cheio o tornozelo do jogador do Flamengo, que não pôde seguir na partida e foi constatado com entorse.
Nesta sexta (18), o jogador alvinegro falou sobre o caso, afirmando que não houve maldade no lance e que ficou magoado por críticas recebidas.
“Estou triste. Por não poder atuar no próximo jogo e também por essa situação (Berrio). Muita gente me criticou e machucou muito. Não sou covarde, maldoso. Já foi esclarecido, pedi desculpas. Hoje recebi uma mensagem de um amigo, que foi muito feliz. Me disse que vai passar. Hoje estou triste. Não quero ser desleal com ninguém. Quero ser feliz.”, disse ele.
Em redes sociais, Pimpão chegou a ser enaltecido por torcedores do Botafogo, que comemoraram uma entrada forte do atacante sobre Willian Arão, ocorrida no mesmo jogo em que Berrío acabou lesionado.
VEJA TAMBÉM:
- Jorge pode reforçar o Palmeiras, segundo a fox;
- Fla é um dos times mais prejudicados por impedimentos mal marcados no Brasileirão;
- Destaque da base, Lincoln prega paciência para chegar aos profissionais;
O jogo de volta entre Flamengo e Bota será na próxima quarta (23). Antes disso, o Mengão encara o Atlético-GO, pela 21ª rodada do Brasileirão, jogo marcado para o sábado (19), na Ilha do Urubu.
Pode não ser covarde … Mas é imprudente pra cacete … atabalhoado demais … perna de pau!
Não é covarde, só é maldoso e joga nada.
Apanha do Flamengo desde a época do basco.
Falou Rodrigo Covardão.
Que time de merda esse foguinho, pra ter esse jogadorzinho perna de pau ídolo e artilheiro em libertadores. Só confirma sua inferioridade.
Vejam que em nenhum momento ele pede desculpas diretamente ao Berrío. Ele nem cita o nome do Berrio.
Assim como o Fagner, que viu “nada demais” na voadora do Éderson.
Duas entradas absurdas num único jogo, mas não é maldoso não… agora, cara de pau…
Não é covarde. É bandido mesmo, da pior estirpe.
O STJD junto com a CBF deveriam agir da seguinte forma: o jogador causador da lesão deve ficar fora o mesmo período do lesionado. Com certeza essa selvageria dentro dos campos acabaria. Criaria mais respeito entre os jogadores.
Tão simples e tão justo seria se assim o fosse.
Tem que falarem da entrada dele no William Arão também, esse cara deveria ter sido expulso direto, aquele Daronco é uma vergonha ele amarelou em um jogo de semi final, expulsão do Muralha ridículo, conduta violenta? E a entrada do Pimpão? No minimo era amarelo do pro Muralha e amarelo pro Carli, mas pra fazer média o amarelão expulsou os 2 e o pior o Pimpão não ter sido expulso esse sim merecia!
Ele nao so é covarde,como é vagabundo tambem…fdp.
O discurso é o mesmo do Fagner, só que no próximo jogo vai fazer de novo. Nesse mesmo jogo ele quase quebrou a perna do Arão antes de quebrar o Berrio….saiu só com um amarelo e ficou barato, e como ele é um bom Brasileiro (e posa de bonzinho sempre que está acuado) vai fazer de novo no próximo jogo do faisca…
Não é covarde não, é mal caráter mesmo.
Exatamente…
Maldoso safado!
pedir desculpa depois de fazer até assassino pede palhaço
Ele tentou quebrar uns 3 durante a partida, e na hore que viu que pegou de jeito o Berrio, fez a maior cara de satisfação. Falta de respeito com colegas de profissão.