Flamengo e Paraná se preparam para entrar em campo às 21h45 desta quarta (30), em duelo que define um semifinalista da Primeira Liga, e apesar da clara disparidade em relação à situação das equipes, o retrospecto do confronto não apresenta bons números para o rubro-negro.
Em histórico publicado pelo próprio Flamengo, o adversário desta noite aparece com 4 vitórias a mais que o Mengão no confronto, além de ter marcado 35 gols, contra 20 do Fla.
VEJA MAIS DADOS E CURIOSIDADES
Poupando os principais jogadores da equipe, o Mengão vai para o duelo com time misto, sendo Everton Ribeiro a principal referência da equipe. A torcida também se mostra ansiosa para ver Darío Conca em ação, após mais de 72 dias do atleta afastado dos gramados.
Conca deve entrar só no segundo tempo, dando passes laterais, tipo um MA, anotem aí…
Eis, uma excelente oportunidade para os reservas ganharem crédito com o técnico e os torcedores (embora saibamos que INDEPENDENTE do que faça, alguns jogadores somente ganharão crédito com o técnico)… &;-D
Decada de 90 e anos 2000 ajudaram nesse retrospecto negativo! Mas e daí? É ganhar e seguir para as semis!
O Parana é um clube novo, fundando em 1989. Portanto so jogamos com eles nas decadas de 90 e no inicio dos anos 2000… justamente o periodo de crise do clube, por conta dos larápios da corja suja q pilharam nosso Flamengo por 30 anos. Mas atualmente, dificilmente num embate a vera, vamos perder p eles… poderíamos reverter esse quadro facilmente, mas infelizmente o Parana hj so joga Serie B e raramente vamos encontra-los !