Diego Alves foi contratado para acabar com os problemas no gol do Flamengo. Sua chegada deu certo no Brasileirão e na Sul-Americana, mas na Copa do Brasil, competição que Diego Alves não pôde disputar, a posição de goleiro foi o grande ponto fraco da equipe.
Com o fim da Copa, Diego assume de vez o gol rubro-negro e terá que amenizar às críticas que sofrem os seus companheiros de equipe, principalmente Muralha, considerado um dos maiores culpados pelo vice.
O goleiro de 32 anos tem mais 14 jogos pelo Brasileirão e, no mínimo, mais dois pela Sul-Americana para se sair bem e fazer a torcida esquecer do ano ruim que vivem os goleiros.
A primeira oportunidade será nesta segunda, contra a Ponte Preta, às 20h, em Campinas.
A última esperança de mostrar que temos um goleiro de respeito é o Diego
Habemus goleiro
Agora já tem que começar a se mexer, fazer um planejamento e conseguir o melhor goleiro possível para quando o Diego se aposentar ou não poder jogar, de preferencia um goleiro jovem, não da pra ter peninha de jogador ou achar que amor e carinho paterno vai fazer o jogador passar a jogar bola, isso só funciona nos filmes da Disney. Se quer ser um time grande, se quer se aproximar do nível dos times europeus, tem que agir como tal.
Thiago Volpi, do Queretano, seria uma boa.
Estou por fora de goleiros Vinicius, vou ver um video dele depois, mas tem que vir alguém para, pelo menos, competir com o Thiago, e ficar quem for o melhor. Não dá pra esperar dois, três anos pra ver se o Thiago vai ser um bom goleiro e ai começar a procurar um substituto, esse papinho de voto de confiança que levou o Alex que já falhava no começo do ano, pra final da copa do brasil. Titularidade, reserva, dispensa, isso já é de conhecimento de quem quer ser um jogador, faz parte da profissão, ainda mais em um clube como o Flamengo.
E não é só de goleiro que precisamos. Faltam um lateral esquerdo (que façam caixa com uma possível venda do Trauco se a janela sair), um zagueiro técnico e jovem, um atacante de beirada habilidoso é um centroavante goleador.
Respectivamente falando, poderiam tentar Nicolás Tagliafico (Independiente), Dario Aimar (Barcelona-EQU) e Dario Benedetto (Boca).
Um ponta não tenho ideia, mas vai que o VJ realmente seja tudo isso e arrebente? Rsrs. Muitos falam no Tardelli, mas já temos muitos jogadores acima dos 30 anos. A não ser que saia uma parte.
Na verdade Vinicius, toda posição tinha que ter competição entre os jogadores, isso seria o ideal, para o bem do Flamengo, infelizmente, hoje já vejo quase como utopia. Foquei no goleiro por causa que é a ferida aberta mais recente. Esse Thiago Volpi é macabro hein, pega muito.
Bom goleiro. Mas já tá consagrado no México. Ouvi inclusive que pretende se naturalizar mexicano. E os caras pagam em dólar. Acho muito difícil. SRN
Vish, quem viria no lugar?
Tentaria o Jean do Bahia ou um mais experiente, como o Renan do Goiás, ex inter e valência e Sel olímpica. Diego Alves titular!
Quanto tempo pro Diego Alves começar a falhar demais também com esse nosso preparador de frangueiros protegido pelo presidente ?
Sendo treinado por Victor Hugo, não adianta absolutamente nada. Diego Alves já tomou 11 gols em 10 jogos. Só papai Bandeira pode achar que essa média é satisfatória.
ultimamente ele está melhor, acho que ta treinando em casa também pra não ficar fraco treinando com o victor hugo.