Com o Brasil já classificado para a Copa do Mundo da Rússia em 2018, restam os rubro-negros torcerem para seus representantes nas outras duas seleções: Colômbia e Peru.
A Colômbia, representada por Gustavo Cuéllar, está em quarto colocado na competição com 26 pontos. São 17 jogos, 7 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Para se classificar à Copa do Mundo sem sustos, basta vencer o Peru pelo placar mínimo.
Com uma situação parecida com a da Colômbia, o Peru ocupa a quinta posição da tabela de classificação da América do Sul com 25 pontos. São 17 jogos, 7 empates e 4 derrotas. Com Guerrero e Miguel Trauco como representantes, basta que vença a Colômbia pelo placar mínimo para chegar à zona de classificação.
Em caso de empate entre Colômbia x Peru, a equipe de Cuéllar vai à 27 pontos, enquanto a seleção de Guerrero e Trauco fecha a competição com 26. Para as duas equipes saírem classificadas, basta que o Equador (em 8º lugar, sem chances de ir para a maior competição do mundo futebolístico) vença o embate contra a Argentina, ameaçada (em caso deste resultado, a Argentina fica fora da Copa).
Colômbia e Peru se enfrentam nesta terça-feira (10) no Estádio Nacional do Peru, no Peru. É a última partida das eliminatórias para a Copa do Mundo.
Jogo difícil para os dois, mas pra argentina? É só ganhar quem não joga por nada.
O estagiário esqueceu do Paraguai tbm!
O Lincoln está fazendo gols no mundial sub 17, está sendo decisivo coisa que o Guerrero não está sendo pelo Fla. A base do Flamengo joga melhor que alguns contratados coletivamente, por exemplo o Guerrero e Diego estão joganado mal coletivamente, sendo individualista demais, quem sabe por causa do salário alto ou porque foram dispensados mesmo da Europa por isso , não fazem assistências para o V.Jr, Berrío, Everton, só querem receber assistências, última do Diego faz tempo para o Berrío contra o Santos na Copa do Brasil, o Lincoln e V.Jr por exemplo um faz assistências para o outro; o sub 15 do Fla ficou quase 3 anos ganhando todos os títulos invicto, poucos clubes fizeram isso na história ou nenhum clube além do Flamengo, ou seja tem uma base vencedora que se souber aproveitar pode montar um timaço! O Sub 15 do Fla como falei anos atrás pode ter craques, que nem o V.Jr, Lincoln, Denner, Ronaldo, Thiago, G.Batista, Jean Lucas, Kleber, M.Sávio, entre outros destaques, só não coloca o Paquetá porque erra muitos passes e não finaliza bem, quem sabe porque é volante, e joga improvisado no Fla, mas pode ser um timaço geração vencedora se não negociarem eles, já negociaram precocemente o V.Jr, poderia valer uns 200 milhões de reais, e não apenas 145… A diretoria não deve cometer o mesmo erros da dos anos 90 que vendeu os craques da base e foram ganahr títulos por outros clubes e o Fla perdeu vários títulos com medalhões, tem que montar o time forte com craques da base e uns craques contratados para ganhar todos os títulos seguidos invicto que nem no sub 15, é possível!
Francinei, vc está vendo uma coisa que eu não estou vendo, a base do flamengo não é essa coca cola toda. tirando o vinicius junior que precisa ser lapidado, o lincoln e um pouco do paqueta, o resto não joga nada, o jogo do guerreiro é fazer assistencia para os companheiros, não decidu, mas só recebe pombo sem asa e nenhuma bola limpa diante do goleiro e o diego depois da contusão, não vem jogando nada.