Maior ídolo do Flamengo, Zico criticou o Flamengo por abrir mão da disputa do Brasileirão e focar —sem sucesso— outras competições.
“Acho que com o plantel que todo mundo falou que tinha, o Flamengo não tem direito de abrir mão do Campeonato Brasileiro. Então, não é isso tudo que eles falaram, que passaram para o torcedor que o Flamengo tinha um grande plantel. Um grande plantel não abre mão de uma competição, e o Flamengo abriu mão do Campeonato Brasileiro”, opinou o Galinho, na noite desta terça-feira (31), durante o programa
A não ser que ganhe a Sul-Americana, Zico disse que este ano foi um fracasso total: “O Flamengo, se não se classificar para a Libertadores, com tudo o que foi passado, é um ano bem decepcionante, a não ser que ganhe a Sul-Americana”, avaliou e completou dizendo que como torcedor, está frustrado.
“Frustração minha, como torcedor, seria se o Flamengo não conseguisse uma classificação para a Libertadores”, frisou.
EBM Teimando em manter o ZR que só saiu porque pediu pra sair.
O Flamengo não abriu mão de nada, simplesmente foi incompetente e faz uma campanha ridícula.
Oficialmente não abriu mão,porém os jogadores jogaram a toalha cedo,o técnico q chegou tbm,e ninguém deu porrada na mesa e exigiu…ou seja,se acostumaram tanto com o desenteresse que não conseguem jogar num alto nível agora…eu,como torcedor desejo que ganhemos a SulAmérica a,mas como observador de futebol,o futebol é fraquinho fraquinho…
Qdo o galinho voltar ( se um dia voltar) ao Flamengo, seja como dirigente ou treinador o Flamengo vai ganhar tudo! SRN
Não volta nunca, não se envolve só dá pitacos igual qualquer torcedor, poderia agregar muito, mas não bota a cara a tapa, igual alguns ídolos já fizeram.
Pra que botar a cara?! Pra acontecer como aconteceu com a Patrícia Amorim?! Segunda vez que te vejo atacando o Zico aqui seu bostta! BANDEIRETE do caralhoo
Bosta e a pqp, não estou atacando estou falando a verdade, se não gostou ignora seu otário
Quando botou a cara como diretor foi enxotado que nem cachorro por Capitão Leo e sua trupe.
Exigir alguma coisa do Zico, depois de tudo o que ele fez como jogador, é, no mínimo, mau caratismo…
Ele se porta como qq um torcedor, tem que ser tratado dessa forma, ídolo eterno, mas torcedor comum
https://uploads.disquscdn.com/images/d0def34e6fdf4793a7ddcd964895a7506b02e466963db447897556dea8e94afe.jpg os três anoes patetas e o gigante burrao. Quarteto fracasso. É tem o psicólogo tricolor tb. Com esses aí, só em 2019. https://uploads.disquscdn.com/images/e8405cec34fec7b0a7799b01b04f18a790515e26af63f5ac3d10e176ceae125a.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/bbb5d316f98ed75fd41b68c04e26a06551b28407f5029a66434cb5e41689a81b.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/cddf60f3517d54ce5329ff6028b01dadccf4a25ded82b3c9d994d0ddd5b9a546.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/ed2ade75f378a6cf5ed83fbae2ecbd4a30accc68ed5aeef9016d99f04f5a06b6.jpg
Melhor pra minha pessoa é voltar a se dedicar as atividades da faculdade. Flamengo nesses últimos meses está fazendo mal a minha saúde mental. Vou sair do Coluna por tempo indeterminado.
Melhor eu me preocupar com coisas mais importantes na minha vida do que com um time de dirigentes palermas que fazem o torcedor de palhaço, jogando nós contra eles. Esse Arsenal das Américas não é o Flamengo que eu conheço. Agradeço por tudo que EBM fez na parte administrativa e na reestruturação do time, mas é totalmente incompetente no futebol.
Assino embaixo! Hj ia no Maracanã, mas vou ficar brincando com meu filho que tá doentinho. Depois dessa entrevista do Mozer, parei! Tenho sinceramente medo de sermos rebaixados ano que vem…
Rebaixamento creio que não pega ano que vem. Mas se não mudar é no mínimo meio de tabela. Como futebol é o carro chefe do futebol, ficará muito difícil do Bandeira eleger um sucessor. Com uma nova diretoria, espero muito um grande expurgo e cobranças nas alturas no depto de futebol, da mesma forma que Andrés Sanchez fez nos gambás no final de 2009.
Impressionante como são fracassados
Melhor coisa que tu faz Vinícius. Eu apareço agora só de vez em quando, mas sempre de forma despretensiosa e ligando muito pouco para o que acontece em campo.
Se não for assim fica impossível.
Cara isso é só futebol que tipo de 0pessoa deixa a vida pessoal de lado pra se dedicar a sofrer por futebol? Acorda dessa hipnose
Não é deixar vida pessoal de lado. É animar um pouco vendo os jogos do time ou lendo notícias deste no tempo livre. E isso não to tendo mais. Melhor pra mim é caçar outro hobbie.
Olá Vinicius.
É exatamente o que eu fiz, dei um tempo aqui na coluna.Só acompanho os comentários mesmo, uma vez ou outra e olhe lá. Eu venho falando dessa gestão aqui na coluna desde de 2015…mas muitos me intitulavam como corneteiro. Aliás: eu, você, o Yan balduino e mais uns outros aí.
Eu tento manter as esperanças, mas a cada entrevista de um dirigente do Flamengo dificilmente vejo que vamos alçar voos maiores.
SRN!!
Comentário de um torcedor lúcido…….parabéns
Galinho, o Flamengo não abriu mão do Brasileiro. O problema desse time é a limitação técnica e falta de comando por parte dos superiores. Do jeito que está, nem cristo salva o ano desses perebas.
Pois estou com o galinho e essa é minha crítica.