Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Everton Ribeiro não esconde insatisfação após derrota: “Todo jogo é assim”

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 16/11/2017
13 Comentários
Atualização: 16/11/2017
Compartilhar

O Flamengo teve mais um resultado negativo no Brasileirão na noite desta quinta (16), sendo derrotado pelo Coritiba por 1 a 0 no Couto Pereira, ficando ameaçado de perder vaga no G7 já na próxima rodada.

O meia Everton Ribeiro foi sincero em entrevista concedida após a partida, lamentando a falta de eficiência do rubro-negro para converter o domínio em gols.

“Não adianta controlar o jogo e não fazer o gol. Saímos derrotados mais uma vez fora de casa. Todo jogo é assim. Precisamos mudar”, disse o camisa 7.

O Fla volta a campo no domingo (19), enfrentando o – já campeão brasileiro – Corinthians, na esperança de vencer na Ilha do Urubu e se manter no grupo dos que vão à Libertadores.

Assuntos:derrota flaÉverton RibeiroflaFlamengojogo flanovidades fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
13 Comentários
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    16/11/2017 às 23:48

    No próximo jogo é bem capaz só Bandeira incentivar o time a colocar a faixa de Campeão Brasileiro nos jogadores do pixuleco.TerrorFla

    Responder
    • Leonardo Davi Rodrigues dos sa disse:
      16/11/2017 às 23:54

      Flamengo virou piada! Aí nosso argumento contra as zoações é “pelo menos estamos acabando com as dívidas..” e essa porra é banco? E o que adianta ter dinheiro se a mentalidade de campeão não existe?!

      Concordo, capaz mesmo que Bandeira faça isso, Flamengo tá sendo criado no leite com pêra, próximo modelo da Adidas terá gola polo e o Bandeirão vai querer q os jogadores usem a camisa p dentro do calção, cabelinho com gel partido ao meio e chuteiras iguais.

      Responder
  • Paollo disse:
    16/11/2017 às 23:49

    Não precisa mudar nada, o trabalho está sendo bem feito.

    Responder
  • Marcelo disse:
    16/11/2017 às 23:56

    Tem q passar uma barca lá na diretoria de bananas.

    Responder
    • Días Mejores disse:
      17/11/2017 às 00:51

      O Mozer mandou avisar: ” Não vai ter barca “

      Responder
  • Rafael Dantas disse:
    17/11/2017 às 00:11

    Segundo os Bandeiretes tá tudo bem ganhamos o carioca, estamos pagando dívida, time não tá brigando pra cair já é suficiente.
    Uns torcedores fdp que parece que torce pra time pequeno: ponte preta, atl goianiense, Coritiba. Nao brigar pra cair já é suficiente. Enquanto torcedores de outros times são inconformados, por o time deles não estar brigando por título, os bandeirantes falam que por não tá brigando em baixo já é suficiente.

    Responder
  • Evandro Caldeira disse:
    17/11/2017 às 01:05

    Eu já disse e todos vem vendo que Diego e ER juntos nesse esquema não jogam bem os 2, sempre um deles joga mal!Só um 4-4-2 podem demostrar algo! hoje ambos foram ruins, Diego foi menos ruim hoje. talvez o Geovânio se der melhor com Diego q o ER!

    A gente percebe que o treinador estar tentando fazer um bom time do meio para frente, ele estar perdido, pois todos reclamam de oportunidades e quando entram a gente nada ver! Por isso ele uda tudo, o grupo se conhece, falta se impor em campo! O coxa botou 2 volantes em cima de ER e Diego, conseguiu um gol e solberam jogar! Flamengo vem apático tempos, Rueda deu um gás, de repente êgo anda froxo!

    Pará e MA é nítida a má vontade! Rômbulo eu acho que só esta por receber em dia, o cara nnca se esforçou para jogar, parece que tem 10 patas!,

    Responder
  • Isaias Riios disse:
    17/11/2017 às 08:09

    Esperem ae! Eu nao torço pro mesmo flamengo que vcs! Meu flamengo a muito tempo nao é coadjuvante de nada briga por uma CB, carioca, e vamos voltar um pouco no tempo exceto em 2009 que eu me lembro o flamengo so brigava pra nao cair. Gente o flamengo antes era na zona da degola sempre, me lembro de todo mundo gozando da nossa nação “será que esse ano escapa” eram nossas espectativas time vivia devendo sem credibilidade e sonhando com passado era Zico e companhia. Hoje estamos com moral de ate disfazer desse atual elenco e montar outro, graças a esta gestão, os caras trouxeram grandes nomes sim grandes contratações sim, fizeram a parte deles assim como o tecnico é excelente vejam os históricos, como vcs nao estou nem um pouco animado e satisfeito com meu time que amo, mais declarar guerra politica é errado pois só saimos da lama por causa deles e os proximos que entrar so vao poder fazer algo por causa deles tbm. Se vcs querem saber amo o flamengo muito mais se nem pra libertadores nós formos, nao e culpa da diretoria nao, e sim dos que entram em campo, sinto muito mais sou realista, crussificaram tantos que eu acho mesmo que ninguem da certo no flamengo… Obrigado EBM, obrigado diretoria graças a vcs posso desejar que meu filho torça para o flamengo, pois mesmo se esta gestao nao ganhar nada dentro de campo esta mostrando eficiência e nos dando algum futuro, e quem for cobtra e por que costa da epoca de kleber leite e patricia amorim

    Responder
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      17/11/2017 às 08:43

      Brigamos pra não cair por 3 anos com o Banana lava jato, não se iluda.
      E com outros presidentes por vários anos disputamos títulos e ganhamos CB e Carioca era quase sempre.

      Responder
      • George Alan disse:
        17/11/2017 às 12:40

        Vc tá louco…. Fora 2009 o último título brasileiro foi na década de 80, quando Júnior ainda jogava… Sim… De lá pra cá todos os anos era briga pra não cair…. Na minha opinião falta personalidade ao time, os caras não sabem como jogar e a forma de jogar… Não tô falando que é culpa do técnico e nem dos jogadores. Falta DNA do time, personalidade sai um entra outro é o time tem que saber oq fazer, esse tem que ser o foco… Nem que tenhamos que esperar um pouco mais… Mas o primeiro passo tem que ser dado… Que é definir que time queremos ter….

  • Taciano Vogado disse:
    17/11/2017 às 09:49

    Bom dia. Partindo da ideia que o time não joga nem 30% do que se esperava, seja pelos nomes dos jogadores do elenco, seja pelo fato de alto investimento, seja pelo que o Flamengo espera e merece. Mas o que me impressiona em alguns comentários é que os torcedores parece que tem memoria curta, pois ainda a pouco estavamos comemorando algumas contratações, que, infelizmente, não deram certo e agora falam como se a diretoria tivesse errado em contratar. Ora, há de fato jogadores que se mostraram uma farsa, que não jogam nada, pelo menos não para jogar num Flamengo que tem uma torcida “presente” e que cobra não somente resultado, mas, principalmente, esforço, dedicação e entrega, o que não temos visto nos últimos jogos, pois estamos com um desempenho igual ou menos do que times que não investiram nem 1/3 do que o Flamengo. Acho que esse ano esta perdido, podendo ter um alento na Sulamericana, que, sinceramente, não acredito pelo padrão de jogo que temos visto. Então o negócio é começar a preparar o ano que vem, dispensando uma carrada de jogares, mas principalmente aqueles que todos sabemos. SRN.

    Responder
  • Almir Ribeiro disse:
    17/11/2017 às 10:35

    Precisa é tomar vergonha na cara e atuar como Flamengo. O time “arame liso”, não machuca ninguém. Um falso domínio na verdade, pois, ficar tocando pro lado não quer dizer nada. O individual independe do que se planeja…o jogador tem que ter autonomia, ir pra cima, se comunicar, trocar de posição com o companheiro, sentir o jogo…isso o time não faz. Everton Ribeiro nitidamente ainda está fora do seu melhor, mas tem muito talento e como chegou agora o coloco fora desse turbilhão. ATITUDE caro é que conta, como tiveram contra o Fluminense (um lampejo de Flamengo)…porque não ter sempre…

    Responder
  • Flamenguista Sincero disse:
    17/11/2017 às 17:46

    limpa no clube já !!!!!!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

2 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

10 1

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Luiz Henrique, alvo do clube

35 4
Brasileirão

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

8 1

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

12 12
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

11 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

34 8
Comentários Recentes
  1. Edson Chagas em Flamengo avança por 11º reforço da base em 2026, mas esbarra em exigência de atacante

    O Flamengo só deveria aproveitar melhor esses garotos principalmente no time principal, pois tirar jogadores promissores de outros times e…

  2. Carlos em Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

    Na minha opinião, seria melhor a contratação do Luis Henrique, pois iriamos ficar com as duas pontas bem servidas de…

  3. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  4. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  5. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo