O Flamengo ingressou no esporte eletrônico e escolheu o League of Legends como primeiro jogo. E o investimento foi pesado: o rubro-negro contratou as principais peças disponíveis no mercado nacional e internacional e montou uma verdadeira seleção.
• CONHEÇA UM POUCO DO PRINCIPAL CAMPO DE BATALHA
O competitivo de LOL é concentrado em apenas um dos três campos de batalha: Summoner’s Rift. Neste mapa encontram-se dez jogadores, sendo cinco para cada time, divididos em quatro rotas.
• ROTAS
São quatro rotas: toplane, jungler, midlane e botlane. Cada um responsável por um local e função no mapa.
• VEJA O CAMPO DE BATALHA E SUAS ROTAS
• CIRCUITO DESAFIANTE
O Circuito Desafiante é a segunda divisão do League of Legends competitivo do Brasil, abaixo do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL).
• COMO CHEGAR NA ELITE DO CBLOL?
Ao final do Circuito Desafiante, os três times com mais pontos passam para a Série de Promoção. É quando eles vão enfrentar os 3 últimos colocados da primeira etapa do CBLoL para definir quem segue na segunda etapa.
O Mais Querido já tem suas cinco principais peças, e os reservas serão torcedores que se inscreveram pra uma seletiva. O time profissional é formado por:
TOP – Park “Jisu” Jin-cheol
MID – Danniel “Evrot” Franco
JUNGLER – Thúlio “SirT” Carlos
SUPORTE – Eidi “esA” Yanagimachi
ADCARRY – Felipe “brTT” Gonçalves
HEAD COACH – Gabriel “MiT” Souza
E para o caso de alguém ficar em dúvida, o time montado pelo Flamengo ficou bastante forte, os 4 jogadores brasileiros são de elite, enquanto o coreano vem trazendo uma bagagem de conhecimento absurda, esses coreanos sacam muito do jogo, sem contar que ele já jogou em times da primeira divisão da Coréia!