Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla empresta campeão da Copinha de 2016 a clube paulista

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 26/01/2018
28 Comentários
Atualização: 26/01/2018
Compartilhar

Na última quinta-feira (25), enquanto as atenções do Flamengo estavam o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, um campeão da competição no ano de 2016 realizou exames médicos para reforçar o Botafogo-SP: trata-se do meia atacante Cafú.

O jogador foi um dos destaques no tricampeonato do Fla na Copinha, ao lado de atletas como Lucas Paquetá e Felipe Vizeu. No entanto, não recebeu oportunidades no time profissional e vem sendo emprestado pelo rubro-negro.Resultado de imagem para cafu copinha 2016

Na última temporada, o jogador defendeu o Ceará, que disputou a série B do Campeonato Brasileiro em 2017 e garantiu retorno à elite do futebol nacional. Com a equipe cearense, ele participou de 16 partidas e marcou um gol.

Assuntos:cafúColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
28 Comentários
  • Briel disse:
    26/01/2018 às 13:31

    Parte física, dificuldade em perder peso…

    Responder
  • Manoel disse:
    26/01/2018 às 13:31

    Esse dai tem futbol pr joga aki do meu lado aki no iguatu-ce

    Responder
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    26/01/2018 às 13:47

    É melhor que o Gabriel,mas não deram quase oportunidades.

    Responder
    • marcondes disse:
      26/01/2018 às 13:50

      Vc só tem essa frase

      Responder
  • Watson Luiz pereira disse:
    26/01/2018 às 13:57

    Esse aí foi apenas mas um Negueba…menos um pra onerar a folha..

    Responder
  • AMRS disse:
    26/01/2018 às 14:09

    bom jogador, mas comum… tem muitos!!

    Responder
  • milton isaac disse:
    26/01/2018 às 14:20

    Cai pra lateral meu garoto, aí você terá mais chances…

    Responder
  • Andre Dantas disse:
    26/01/2018 às 14:39

    Ele é bom jogador

    Responder
  • Pablo Monteiro disse:
    26/01/2018 às 14:49

    Bate bem com as 2 pernas, cruza bem, sabe driblar e tem visão de jogo… esse mlq é bom… uma pena que o Geuvanio tira espaço dele nesse time.

    Responder
  • RcLima disse:
    26/01/2018 às 14:53

    Tomara que desenvolva e mostre algo lá, pois se não jogar lá não jogaria aqui.
    Parte da torcida vive chorando por certos moleques que não deram certo em lugar algum.

    Responder
    • Vinicios Mendes disse:
      26/01/2018 às 15:13

      Enquanto outros choram por ter criticado alguém que só se destacou depois de rodar um pouco, vide kayke e Marlon da ponte preta.

      Responder
      • Bira disse:
        26/01/2018 às 16:43

        Ainda tem o Alessandro que hoje é dirigente do Corinthians!!!

      • RcLima disse:
        26/01/2018 às 17:22

        Rodaram e se destacaram quase 10 anos após saírem do Flamengo. Ninguém aqui suportaria esperar esses 10 anos.

      • Vinicios Mendes disse:
        26/01/2018 às 20:23

        Talvez se não tivessem que treinar em campos esburacados ou treinar em contêiners as coisas fossem diferentes, pois caso não se lembra, esse CT de hj foi inaugurado a só 2 anos.

      • RcLima disse:
        26/01/2018 às 20:37

        Renato Augusto treinava como? Júlio César treinava onde? Juan?
        Pois é, eles deram certo.
        Não adianta querer tapar o sol com peneira, os meninos não eram o que a torcida pensava. E nunca esqueçamos que base não é profissional.
        Que o diga Lulinha do corinthians que era monstruoso na base.

      • Vinicios Mendes disse:
        26/01/2018 às 20:39

        3 vc citou 3 sabe quantos bons jogadores eram apontados na base mas no profissional não se desenvolviam? Muuuuuuito mais que 3, o próprio Marlon que citei, foi um dos melhores zagueiros do primeiro turno do brasileiro, Pq não jogou no Fla?

      • RcLima disse:
        26/01/2018 às 20:47

        Cara, tem jogador que demora a maturar e não é por questão de chances e sim por desenvolver mais lentamente. Agora lhe pergunto, quem está disposto a esperar 5 anos ou mais por essa maturação?
        Eu citei 3 que passaram por cima das desculpas que você deu e mostraram ter talento. Como falei, base não é profissional e tem jogador que não consegue ser no profissional o que foi na base. Simples assim, nem todo bom jogador da base será bom jogador profissional. SRN

  • ZagaItaliana disse:
    26/01/2018 às 15:08

    Fraco demais , se não conseguiu render no Ceará vai render no Flamengo ? Fala sério , essa torcida e bipolar !

    Responder
    • Leo Lopes disse:
      26/01/2018 às 15:21

      Já te avisei querida: FRACO são seus comentários inúteis! Abraço! kkkkk

      Responder
    • Ronivaldo Fernandes disse:
      26/01/2018 às 17:03

      Concordo com você. Se não rendeu no Ceará não vai conseguir render no Flamengo. Tá certo a diretoria em emprestá-lo novamente.

      Responder
  • Vinicios Mendes disse:
    26/01/2018 às 15:11

    Ele não seria emprestado pro Estoril?

    Responder
    • Caio Mont disse:
      26/01/2018 às 18:18

      Foi o Matheus Savio

      Responder
  • Ronaldo Júnior disse:
    26/01/2018 às 17:16

    Primeiro tem que mudar esse nome, é como se quisesse ser chamado de Pelé, Zico, Garrrincha e etc. Cafu só tem 1.

    Responder
    • Ancelio Rodrigues disse:
      26/01/2018 às 19:37

      Falou merda! Cafu era lateral mediano que não sabia cruzar uma bola e teve muita sorte, e tbm determinação e tinha um extraordinário preparo físico. Comparar com Pelé, Zico… Faça me o favor! Esse cara fez pra mais de 14 peneiras e não chegou nem no rastro dos melhores laterais do Fla, como Jorginho, Leandro, e etc…

      Responder
      • Ronaldo Júnior disse:
        27/01/2018 às 03:44

        Nossa, não precisa ser tão ruim assim de interpretar um texto cara. Onde comparei o futebol do Cafu ao do Pelé e Zico? Apenas disse que o apelido é a identificação do jogador, é justamente oq aconteceu com o Cafu. Não é o mesmo que ser chamado de Ronaldo, mas é o mesmo que querer ser chamado de Pelé Fenômeno, entende? Ou de Imperador, ou de Sheik, e assim por diante. Querer ser chamado de Cafu mais atrapalha do que ajuda. Logo vem na mente o lateral, e as responsabilidades que o nome trás.
        É quanto ao Cafu, você que tá falando merda,o cara tem três finais de copa e venceu duas, jogador com mais jogos pela seleção, e o cara vem falar de sorte e preparo físico, eu ein.

      • Ancelio Rodrigues disse:
        27/01/2018 às 05:43

        Falando merda tá vc, se baseando em resultados, se for por isso Zico é pior q Cafu, pq nunca ganhou uma copa, tô falando do futebol do cara pq eu o vi jogar, ele chegou em três finais sim, mas foi sorte de fazer parte de gerações vencedoras, em 94 era banco de Jorginho, e depois pegou moral pq o Brasil tava numa fila de 24 anos, em 98 foi aquela vergonha conta França e 2002 foi carregado pelo Ronaldo é o gênio Ronaldinho, só quem não viu Cafu jogar pra saber que tinha um futebol mediano, talvez o preparo físico dele fosse acima da média, porém futebol mesmo, um lateral que não sabia cruzar, por aí vc tira!

  • Eduardo Sacramento disse:
    26/01/2018 às 17:46

    Processo natural. Não há como aproveitar todos. Se para os melhores está difícil, imagina para os que ficam abaixo? Além disso, emprestando amadurece e joga. Ainda pode ser vendido.

    Responder
  • farsantes disse:
    26/01/2018 às 19:12

    Boa sorte por lá! Que jogue muito!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Luiz Henrique, alvo do clube

29 3

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

15 39
Brasileirão

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

8

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

10 12
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

11 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

34 8
Comentários Recentes
  1. Edson Chagas em Flamengo avança por 11º reforço da base em 2026, mas esbarra em exigência de atacante

    O Flamengo só deveria aproveitar melhor esses garotos principalmente no time principal, pois tirar jogadores promissores de outros times e…

  2. Carlos em Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

    Na minha opinião, seria melhor a contratação do Luis Henrique, pois iriamos ficar com as duas pontas bem servidas de…

  3. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  4. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  5. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo