O Flamengo embarca para o Espírito Santo logo após o treino deste sábado (17). O elenco rubro-negro tem vôo marcado para às 15h20 e chegada prevista para as 16h30 em Vitória. O Fla enfrentará o Boavista no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, neste domingo (18), às 17h, em partida válida pela final da Taça Guanabara.
O Boavista, adversário do Flamengo na final, é mandante do jogo. Com o veto do Engenhão pelo Botafogo, após a polêmica da comemoração do gol de Vinícius Júnior com O “chororô”, com essa situação, o clube de Saquarema viu Cariacica como local ideal para realizar a decisão.
Após o duelo decisivo, o time do Flamengo retornará ao Rio de Janeiro às 22h05. Se não houver atrasos, desembarcam às 23h10 na Cidade Maravilhosa. Os jogadores, que normalmente tem folga após os jogos, nesta segunda (19), excepcionalmente, treinam a tarde no Ninho do Urubu. O foco é a estreia na Taça Rio, contra o Madureira na quarta-feira (21), às 19h30.
Boavista x Flamengo
Local: Estádio Kleber Andrade
Data: 18 de fevereiro
Horário: 17h
Ingressos: R$ 115,00 (meia) e R$ 230,00 (inteira)
Carpegiani está certo, não tem cachorro tem que cassar com gato ele não tem no elenco nem laterais nem volantes a altura do Fla, más da para DESCULPAR a diretoria pois não tem nada que preste no mercado e sendo assim tem que ir como o que tem.
O Fla propõe o jogo em 90% de suas partidas. Jogar com 1 volante (Cuéllar) é o certo. Com Paquetá e Diego exercendo funções parecidas a de Paulinho e R.Augusto na seleção. E na frente ER7, Vini Jr e nosso atacante (Guerrero ou Dourado). Na reserva teríamos Ronaldo, Arão, Trauco (jogando de meia), Geuvânio, Marlos e Lincon.
Isso ai!!! Trauco jogando de meia, porque de lateral …. Destrói qualquer esquema tático , não marca ninguém
SRN em qualquer situação!!!!
Tô gostando desse time, o carpegiani pelo que vejo nos treinos, faz o básico, mas aquele básico bem feito que são cruzamentos certos, toques rápido e finalização, nesses anos todos que tivemos técnicos super gabaritados dessa nova geração o único que ganhamos títulos foi com Jayme que fazia o básico.
Abrir a página para ler que ele “pediu para marcar do lado que estiver”?… É claro que ele não pediu só isso se pediu pode rasgar a carteira profissional.
A primeira linha de quatro tem de estar bem compacta, se não corre o risco de abrir claros no meio campo e sobrecarregar a defesa. Tem de ser bem treinado. Gambás fazem isso bem mesmo com time de qualidade inferior.
Muito bem. SRN
Se carpegiane consegui fazer o everton ribeiro jogar com certeza vamos ter um grande ganho , tambem
Um baita ganho, diga-se de passagem.
Felizmente, vejo que o espírito do Carpegianni 81 baixou nesse Técnico…. ? ? ? ? ? ? ? ?
Minha esperança é que o Dourado consiga desequilibrar um pouco, sem um centroavante que possa assumir a responsabilidade o time acaba por ser muito previsível. Um atacante letal tende a confundir a marcação, pois o time ficará menos dependente dos meias. O Flamengo depende demais de meias como Diego, Arão e Everton para fazer os gols.
Perfeito. Com um atacante que faça gols, deixaremos de ser previsíveis, ainda mais considerando que nossos pontas e meias não são bons no arremate ao gol
Isso ai, na teoria as ideias são essas, agora é ter sequência!