O Flamengo publicou nesta tarde (16), um dos treinamentos realizados no Ninho do Urubu, que chama atenção pelo modo como é feito. Longe dos gramados e com uso da tecnologia, a atividade estimula a tomada de decisões dos atletas.
A tarde de trabalhos começa no CEP Fla #CRF pic.twitter.com/5aH1xus6Ig
— Flamengo (@Flamengo) February 16, 2018
No Tweet seguinte o preparador físico do Mais Querido, Gustavo Araújo, explicou a utilização da tecnologia na preparação física dos jogadores.
Gustavo Araújo, preparador físico, explica o uso da tecnologia nas atividades do CEP Fla #CRF pic.twitter.com/8rGvrZkIU7
— Flamengo (@Flamengo) February 16, 2018
A preparação do elenco é para a final da Taça Guanabara. O jogo será realizado no domingo (18), às 17h (horario de Brasilia, contra o Boavista. O palco da decisão sera o estadio Kleber de Andrade, em Cariacica.
Vamos falar das laterais?
Não entendi nada!???
Isso fará o Pará e Renê aprenderem a cruzar? Não né?! Então é inútil.
Inútil é achar que há solução pra Pará e Renê.
Acho legal a tecnologia ser usada no futebol, porém sinto falta de quando Telê pegava cada jogador e treinava individualmente suas deficiências.
Amigos, sei que temos deficiência grande nas laterais, mas pelo menos até o jogo contra o River, o mais importante nesse início de ano, não teremos novidade, pelo menos é o que parece. E se eu não estiver enganado, quem não estiver inscrito pra estreia só poderá ser inscrito para as oitavas, certo?
Se for assim, não adianta ficarmos batendo nessa tecla agora, é difícil aturar Pará e Renê, mas o momento é apoiar e incentivar o time que está se encontrando e apresentando um bom futebol nesse início de trabalho. É hora de dar força a eles pq só teremos um jogo com torcida na Libertadores, num grupo extremamente difícil e temos que passar a qualquer custo, então são esses que estão lá que tem que resolver pra gente.
Quanto mais tecnologia melhor.
Quero o MENGÃO voando em 2018!!
Percebi que tem muita gente sem reflexo rápido nesse time.
Tomara que esse treino sirva mesmo pra melhorar isso.
Desse jeito vamos precisar muito de DNA
(Deus nos ajude!)