Como noticiado anteriormente, o São Paulo abriu conversas para tirar o meia-atacante Everton Cardoso do Flamengo. Apesar de ser titular absoluto e não dar sinais de insatisfações no clube da Gávea, de acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, o atleta deve ir para a equipe paulista.
Através de publicação em seu Twitter, Mauro afirma que o camisa 22 já fala com os companheiros de Flamengo em tom de despedida. Contudo, não há informações sobre proposta oficial feita ao Mais Querido.
“Tudo indica que Everton (Cardoso) deixará o Flamengo. Camisa 22 dificilmente deixará de seguir para o São Paulo, que a priori precisará pagar 4 milhões de euros (R$ 16.680.000, hoje), o valor da multa. Atleta já até conversou em tom de despedida com alguns colegas rubro-negros”, escreveu o jornalista.
Tudo indica que Everton (Cardoso) deixará o Flamengo. Camisa 22 dificilmente deixará de seguir para o São Paulo, que a priori precisará pagar 4 milhões de euros (R$ 16.680.000, hoje), o valor da multa. Atleta já até conversou em tom de despedida com alguns colegas rubro-negros
— Mauro Cezar (@maurocezar) April 12, 2018
Aos 29 anos de idade, Everton tem 11 jogos na atual temporada e marcou três gols até então. Esta é a segunda passagem dele no clube da Gávea, que dura desde 2014. A primeira foi entre os anos de 2008 e 2009, quando ele ajudou a conquistar o título de Campeão Brasileiro. Ao todo, ele soma 265 jogos com a camisa do Fla.
Obrigado e vá com deus
Apesar não ser um craque eu vou sentir saudades do Éverton, ele já ajudou muito o Flamengo com gols importantes e demonstrando raça sempre.
Eu também.
Se pagar a multa integralmente, solta logo…
Duvido que paguem, se pagarem mostra que são piores que os dirigentes do flamengo no futebol rsrs
Só não pode a diretoria baixar o valor. Tem que pagar o que está no contrato e fim de papo.
Ahh, eu tenho fé que eles serão piores rs
Eles são piores. São Paulo é Flamengo lá dos anos 2000
Vcs estão de sacanagem, dispensar o jogador que mais sangue dá para o flamengo! Manda embora o merda do Everton Ribeiro, Guerreiro, Diego, Diego, ou seja, mande 80% do time embora, o Everton não consigo entender, olha que não entendo de futebol.
Vão se desfazer do jogador mais regular do time.
Concordo que ele é importante, mas se o jogador quiser sair e o outro time pagar a multa o Flamengo não pode fazer nada!
Mais regular e bastante limitado tambem.ja vai tarde.
Vai com deus
Paga logo e leva. Só não podem sumir com o dinheiro igual ao Vjr
17 milhões pelo Everton, pessoal…Nunca mais vamos conseguir esse valor por um jogador limitado desses, tem é que vender sim e logo.
Pois é! kkkkkkk
No final de 2015 nem a China ofereceu tanto por ele, ofereceram menoa de R$ 10 milhões.
São Paulo trabalha com 15 milhoes no jogador.
Lembrando que 50% é do Flamengo, 50% do empresário.
A ideia do são paulo e parcelar a parte do empresário, e envolver jogadores na parte do Flamengo.
Fonte: André Hernan, SPORTV.
kkkkkkk,Tambem penso da mesma forma.esse ”motorzinho” ja vai tarde.
Se trouxer 2 laterias será ótimo negocio
Flamengo coloca o Rômulo, Pará, Renê, Rodinei e Arão na OLX e MERCADO LIVRE , vai ajudar a vender mais rápido .
Boa
kkkkkk,Verdade.
Anteriormente ele tinha dito q se não ganhasse título importante pelo Flamengo esse ano ele não via motivos pra continuar no clube. O ano ainda não acabou mas pelo andar da carruagem parece q até o Everton percebeu q esse ano provavelmente não vamos chegar a lugar nenhum. Agarrou oq pode ser pra ele uma boa oportunidade. Não o culpo
Tirando o Paquetá, qual jogador jogando melhor que ele??
Se Flamengo negociar vai estar fazendo uma grande cagada!
Vinícius é melhor do que ele e vai herdar a posição enquanto ganhamos 17 milhões.
Nada mal pra mim.
É igual quando o grêmio vendeu o Fernandinho e o Éverton Cebolinha assumiu a posição.
Nem precisa dizer o quanto essa troca somou positivamente para o Grêmio.
Está na hora de nos desapegarmos de certos jogadores, Éverton é voluntarioso e sempre deu o seu melhor, reconheço isso, mas tem muitas limitações, o Vinícius ganhou sozinho o jogo contra o Emelec (Nosso jogo mais importante do ano, fora de casa, contra o lider do campeonato local e que não perdia ali há 15/16 jogos), é um jogador com esse potencial (O Everton não é) e se tiver a sequencia necessária (Ao que tudo indica virá agora), vai ser muito mais importante que o Everton.
O São Paulo que está pagando a multa, Flamengo não está negociando absolutamente nada.
Mano Paquetá é delegado , ta se achando o Estrelão do time , tem que dar uma ficada no banco pra aprender a ser mais humilde , lembro bem do jogo que ele tentou definir sozinho sendo que tinha em vários lances companheiros pra ele passar a bola .
Esse motorzinho ja vai tarde,e o V.junior é melhor e tem muito mais futuro do que ele.O flamengo tem que aproveitar essa oportuinidade e vende-lo,pois dificilmente ira encontrar outro clube que pague essa grana por ele.
Cara na boa ta certo que as coisas na gavea nao estao la essas coisas mas trocar pelo sao paulo …. se fosse um clube que estivesse bem tipo palmeiras ou curinthia até entenderia mas se quer ir vá mas que pagam a multa ou se tiver uns dois laterais bons podem mandar
Parafraseando um torcedor do Fluminense : o dinheiro do São Paulo tem a mesma cor do dinheiro dos outros.
Verdade no final das contas os titulos e idolatria sao o de menos o que vale sao as cifras cada vez mais gordas na conta
Rapaz, tudo que eu sei é que o Everton não vale 17 milhões, nenhum ponta no país melhor que ele custou isso tudo. Se ele é seu ídolo ou se você acha que ele é o jogador ideal pra buscar grandes títulos eu respeito, mas por essa grana venderia fácil desde que possa buscar um substituto ou reforçar outra posição com esse valor.
O Bruno Henrique só custou R$ 13,5 milhões ano passado.
Nao acho ele isso tudo ate gosto dele mas é um jogador no maximo nota 7 em seus melhores dias quando citei idolatria disse em uma visao ampla mas e um jogador que acho util no elenco espero que com esse dinheiro resolva o problema de pelo menos uma lateral ….
Particularmente também gosto dele, apesar de me fazer pensar raiva em alguns jogos. Mas é aquela história, se o Flamengo pagasse 17 milhões num jogador igual a ele aos 29 anos eu acharia um absurdo, então acho a venda uma boa.
Um dos mais regulares do elenco, mas a diretoria não pode fazer nada se o jogador quiser sair e o São Paulo depositar a multa! Nesse caso não tem negociação e nem culpa do Flamengo.
Vende ele e contrata o Zeca ta difícil encontrar laterais bons. Agora pontas tem dezenas, no elenco tem o Thiago Santos Vinicius Júnior e Marlos moreno
Exatamente, duvido que o Santos recuse.
O Berrio vai voltar de lesão tbm e ainda tem os garotos da base.
Ele está no final da fila de jogadores que devem sair
Jogador mais regular do Flamengo desde 2014 ,joga de lateral,de meia,de ponta,de atacante,todos os outros jogadores tiveram lampejos,ele sempre se manteu firme com o mesmo estilo e sempre fez gols importantes.Não queria que o everton saísse e talvez não seja esta resposta para termos um time melhor,talvez a saida de diego ou everton ribeiro nem que fosse para o banco fosse a melhor saida.
Discordo totalmente. Diego e ER já foram protagonistas em outras equipes e jogam bem mais bola que o Éverton. Acho o Everton um bom jogador, regular, tatico, mas tem um problema grave de finalização e às vezes desperdiça muito a ultima bola. Dependendo do formato da negociação pode ser bom para ambos os clubes.
É isso aí meu camarada ! Esses dois sangue sugas estão jogando com o nome é ganhando milhões o tal Barbieri não vai tocar nesses caras!
Faz sempre fez gols importantes aonde?kkkkkk,raros foram os gols importantes que esse corredor fez,fora que e um jogador bastante limitadoe que ja esta ha quatro anos no clube e bnao conseguiu evoluir mais.pra mim ja deu pra ele e esta na hora de vaar.
Vai com Deus .
É bom jogador, vai fazer falta, mais se ele quiser ir e os bambis pagarem a multa, fazer o quê. Boa sorte.
O Everton é voluntarioso mais para a função que ele exerce precisa guardar mais pro gol… E o mesmo é estrelinha lembro bem do jogo que saiu resmungando com o Rueda por ser substituído!
Se ele sair que tragam o Bernard!
Bernard? Socorro.
O cara não tem ALTURA para ser jogador de futebol, cara.
Kkkkk conhece um tal de Messi ?
O Messi é alto pra caramba, né fera?
Romário também, tinha 1,90 de altura…
Pqp, é cada uma…
Que o diga o messi,kkkkkkk.
Bernard?esse é outro enganador e que so sabe correr.chega de corredor no time,pois o flamengo ja tem bastante no elenco,fora que ele é bem caro e nao vale o que ganha.
Se o São Paulo pagar a multa, o Flamengo não tem o que fazer…Tomara que não saia, gosto mto dele.
Boa viagem e boa sorte…lá em sampa o couro come eim filho,esquece esse negócio de bonde e panelinha!
Só espero que os negócios não parem por aí, tem um bonde pra vazar e esse elenco precisa de novos ares.
Rômulo: Moeda de troca
Geuvânio: Repasse pra outro time
Arão: Vende logo
Trauco: Vende(depois da copa)
Renê: Troca
Pará: Dá de graça ou coloca em leilão, vai que aparece algum trouxa disposto a pagar.
Éderson: O que esse cara ainda faz no clube?
Guerrero: Não renova, libera pra pra procurar outro otário pra pagar o que ele acha que vale.
Se tivessem feito a barca da forma correta desde o fim do ano passado teriam evitado muita dor de cabeça, mas no Flamengo esperam sempre a merda acontecer pra se moverem.
Discordo do Geuvânio o mesmo não teve sequência!
Problema é que temos Marlos, Vincius Jr., Thiago Santos, Berrio e fora os da base, ER também pode jogar na posição dele. Oportunidades ele teve e mostrou nada até agora, pra mim dispensável.
Pesa muito contra ele ainda o alto salário(600 mil), custo benefício péssimo.
Pensando em relação ao salário concordo… Aquele moleque da base craque a última copinha o Vicor Gabriel ele era ponta quando foi para a base depois que foi colocado de centro avante ele e o Lincoln poderiam ser testados juntos. SRN
Verdade. Queria ver o cara atuando mais.
Tambem espero que eses lixos que voce citou,tambem esteja na barca,mas tiraria o GEUVANIO DA SUA LISTA,POIS AINDA ACHO QUE PODE RENDER ALGUMA COISA,EMBORA NAS OPORTUNIDADES QUE EL TEVE,ATE HOJE NAO MOSTROU NADA.
Everton corre-corre parece que vai para a bambizada. VJ talvez agora vire titular. Queria ver o Lucas Silva sendo mais aproveitado no time principal.
Guardadas as devidas proporções, é o nosso “Pedro”, ex-Barcelona, hoje Chelsea. Como Pedro, não é craque, mas é eficiente taticamente e marcas seus gols, muitos deles em clássicos. Se o 17 milhões vao representar muito ou pouco, só o tempo vai dizer.
Eu não negociaria, mas entendo perfeitamente quem pensa o contrário.
“Entendo quem pensa ao contrário” ..
Que bom que vc pensa assim pq tem uns doentes aqui que parece que são até parentes de alguns ai que a gente crítica as vezes.
Só vai ficar o Parasita remanescente do Bonde da Stella. Kkkkkkkkkkkk…
QUERO Q ESSA DIRETORIA VAI P INFERNO BANDO DE PILATRA ALGUEM DEVE TA LEVANDO ALGUM NESSAS TRANZACAO….TNC SE F…..SO TAMO SE F…..SO SE F….ANO POS ANO
Definitivamente não é um jogador que gostaria, nesse momento, que fosse vendido, mas também não vai ser uma perda tão grande assim.
Verdade. E pra ser bem sincero não acho que nem nenhum jogador no Fla hoje que seria uma perda muito grande… talvez o Paquetá (Mais ultimamente ele anda meio de salto alto)
17 Milhões é um preço bem justo e essa posição é a que temos mais opções,espero que o Jean Lucas e o Vinicius Junior ganhem mais espaço e que com esse dinheiro vá atrás de outras posições mais carentes.
Não são tantas não amigo. Jean Lucas? Cara ele é volante. Só vejo Vinicius Jr.
Abre uma vaga no time,poderia passar a jogar assim Cuellar-Jean Lucas-Paquetá e Vinicius,Diego e Everton Ribeiro brigando por duas posições.
Ah! Ai sim…Blz agora entendi. SRN.
Que beleza!! A gente precisando de reforço e perde um dos dois melhores jogadores do time. Desisto
Se o sp sp pagar a multa e o jogador quiser sair, blz. Agora o Flamengo tem que repor um jogador de mesmo ou maior nível na posição ou reforçar o time em outros setores , senão será culpado por falta de planejamento.
o ideal seria o bruno henrique do santos.
Ou o Vitinho, Keno…
Se ele quer e o S.P pagar a multa adeus. A grana é boa, mas a perda será sentida. E tratando-se dessa diretoria vão pegar a grana e guardar. E o pior é que só tem Vinicius Jr na posição e só. Quero ver como vai ser…vão ter que trazer alguém.
Depois da contratação do Dourado para substituir o Guerrero eu não duvido nada que tragam o Michel bastos para o lugar do Everton…
kkkkkkkkk,Tambem nao duvido nada.
Duvido que eles irao trazer alguem pra substitui-lo.aposto que vao pegar a grana e guardar,ou vao pegar ela e gastar com outra coisa,mas usa-la pa trazer as contrataçoes que realmente precisamos eu duvido muito.
Ele vai sair pq viu q tão querendo recuar ele para lateral….
Se pagar a multa blz, isso vai fazer o Vinicius Jr. virar titular de vezes, e abrir mais espaço para os jovens que vem subindo e brilhando em outras categorias, e com esse dinheiro pode investir em posições mais carentes no elenco! Apesar do Everton ser um bom jogador mas esta a 4 anos no clube e certas mudanças e preciso.
tem que mudar é o que não presta que tem de monte, não um jogador bom.
Tentaria Zeca, Mariano pra direita ou Bruno Perez que esta na reserva da Roma, claro que terão que por mais algum, mas já é um começo.
Como opções tem o Zeca e o Douglas Santos (Hamburgo-ALE) pela esquerda e o Rafinha (Bayern Munch) pela direita, poderiam vender o Arão também e trazer o Wallace (Hamburgo-ALE) e tentar o Miranda (Internazionale), precisamos de um time mais cascudo, o que acha?
Se esses caras chegassem o nivel subiria muito
Desses só tenho um pé atrás quanto ao Rafinha e Miranda. Já estão velhos e milionários, será que virão pra suar sangue como a torcida exige. Os demais, sem ressalvas.
Esse Mauro so fala merda kkkk como sempre
Qual merda ele falou ai???
Qual merda que el falou?POIS QUE EU SAIBA ESTA REALMENTE ACONTECENDO UMA NEGOCIAÇAO DO SAO PAULO PELO EVERTON.VOCE VIAJOU LEGAL
Esse não é preço do Zeca? Talvez possa o contratar de última hora.
Entre trocador jogador com Inter e pegar dinheiro na mão, acho que preferem a segunda alternativa.
Poder ser umas…mas tratando-se dessa diretoria…
Eles querem 29 no Zeca, mas podia oferecer esse dinheiro nais o reatante do emprestimo do Geuvanio
Nem teve a parada pra Copa ainda e o time já começou a ser desmontado… Se não começar a pintar as tais “peças de reposição” vai ser mais um ano jogado fora.
Só posso dizer valeu cara. Você sempre se esforçou com o manto.
O cara tem 29 anos. Se São Paulo quiser pagar 15 milhões, eu mesmo embrulho pra presente. Fechando um ciclo desse time “quase gol”. Everton corre, dribla, corre e chuta nas estrelas. Já deu!
tomara que eles estejam confundindo o sobrenome e estejam querendo levar o everton ribeiro,sendo assim negocia logo e manda o ruinrique dourado de brinde,investir errado so´ da´ merda.
Por esse valor? Que isso. E cara nego ainda vai se surpreender quando ele engrenar…quero só ver em.
Daqui a pouco vai fazer 1 ano que ele tá aqui, e até agora nada, será mesmo que ele vai engrenar?
Se ele vai engrenar e outros quinhentos porem Everton Ribeiro é um excelente jogador.
Isso todo mundo sabe, ele é ótimo jogador, mas será que vai engrenar? Diziam que era falta de pré-temporada? Bom…
Se loco ER joga muito, esse sim devemos insistir até o fim pra que jogue na sua posição de destaque, aliás entre ele e Diego prefiro ele.
ER mesmo mau,ainda vale muito masi que esse ”motorzinho” corredor do Everton.fora que esta ha bem menos tempo no clube,e ainda tem chance de render alguma coisa. ao contario desse ”motorzinho”,que ja esta ha quatro anos no flamengo,e sempre pipocou na hora em que se mais precisava dele.por mim esse cara ja vai tarde.
Everton Ribeiro que custou 22 Milhoes e vc torce que o flamengo vende por 17? parabens
Agradecido pelo seu futebol no flamengo.é uma pena quem é pra sair não sai. e quem é pra ficar é q sai ffff.
Eu gosto do Everton pelo esforço, por correr o jogo todo, mas a verdade é que ele tem muitas deficiências. Nunca vou esquecer dois jogos dele: contra o Atlético naquele 4 a 0 que ele foi pego em impedimento umas sete vezes só no primeiro tempo. Fiquei tão puto com ele e com o Léo Moura, que teve culpa em todos os gols, que fui dormir no intervalo. E contra o Corinthians que ele ficou o jogo inteiro sem conseguir passar do Fagner e quando o Vinicius entrou fez o Fagner de gato e sapato. Então acho 17 milhões por ele um valor mais do que bom e que ele ganhe seu aumento salarial lá no São Paulo que é outro time que gosta de rasgar dinheiro.
nao faz falta nenhuma esse everton,fraco e mal posicionado.
Tambem penso da mesma forma.esse Erventon é um jogador limitado e que nunca fez nada de importante pelo flamengo.sempre pipocou na hora em que se mais precisava dele,que o diga na final da sulamericana no ano passado,onde perdeu um gol feito e que nos custou um titulo. ja vai tarde esse ”motorzinho”
Desisto dessa diretoria.
Pra mim é um bom negócio, 17 milhões num jogador que a anos só corre, não sabe cruzar, tabelar e nem chutar, tá ótimo! Da sequência ao VJ agora!!!
Por este lado vc está certo e pode adicionar que ani que vem com 31 anos, jamais conseguiríamos esse valor em cima dele.
Por outro lado qndo Vini Jr. for embora quem é que fica ali?
Ninguém,tá na hora de mudar pro 442…
Torço por isso desde o Dorival Jr.
Vai da sequencia para um jogador que tbm esta pra ir embora? n esqueça que ele n pertence ao Fla
Dispensam o Éverton e ficam com Pará, Rodinei, Renê e Trauco. Pare o mundo, que eu quero descer.
Na verdade não foi dispensado, parece que os bambis vão pagar a multa, daí não tem como segurar
Pagar a multa agora é dispensar?
ahahaha esse esta no modo automatico, nem sabe do que se trata.
Nao o estao dispensando,e sim o Sao paulo querendo pagar a multa. entao nao tem nada o que se fazer.mas por mim ja podem vender esse mortorzinho se quiserem
Se pagarem os 16 milhões, pode ir sem problemas, é bom q o VJ terá espaço na sua real posição de origem e sem contar q ainda .teremos o Thiago Santos pelo lado direito, q tb é da base e na minha opinião, é bom jogador e tem raça.
Pensei que fosse o Éverton Ribeiro !
Até que enfim, cachaceiro, perdeu um gol incrível na final da sula e ficou por isso mesmo
Tentaram fechar o negócio hoje, mas o Éverton tava impedido.
Impedimérverton.
kkkkkk boa. Jogador meio burrinho
kkkkkkkkk,muito boa cara.
Melhor comentário!
E é o fim da era bonde da Stella!
Falta o Pará ainda.
kkkkkk,Ta quase,ainda falta o lixo do Para tambem.
Boa venda! Boa sorte ao Éverton em seu novo clube. Um jogador com muita disposição, mas, na miha opinião renderia mais na lateral esquerda!
Jogador esforçado e nada mais! Podia colocar o dinheiro da venda no Zeca…. SRN!
Aff e tem nego achando bom… Depois a diretoria que nao entende de futebol… O cara é um dos mais regulares do time.
Ele vai sair pq quando ele joga so ele corre junto com paqueta
Affs
Agora que o time morre mesmo. O cara é apenas o melhor jogador desde que voltou ao Flamengo 2014. Quem foi melhor e mais regular que ele?
Quem foi mais decisivo em clássicos?
R.I.P flamengo.
Ps: vão achando que vai entrar algum garoto da base no lugar dele, hahaha.
Melhor jogador do flamengo aonde?kkkkkk,esse motorzinho corredor esta longe de ser o melhor jogador do time,teve seus lampejos durante esa passagem,mas nao passou disso,alem dele ser um jogador bastante limitado,mas esforçado.por mim podem vender,pois el ja deu o que tinha deda.
Jogador extremamente raçudo , dá o sangue , vai fazer muita falta . Pq essa diretoria nao vende o para , romulo , willian arão e o renê heim .
Pq ninguém quer, simples assim, aliás eles não estão vendendo nem o Éverton, o SP que está querendo pagar a multa.
Porque ninguem quer esses lixos,simples assim,E o Everton pode ser isso tudo que voce falou,mas tambem é um jogador bastante limitado tambem,e nao ira fazer tanta falta assim como muito pensam,e ate hoje nao fez nada de importante pelo flamengo durante essa sua passagem.
Jogador mediano , esforçado estava tirando vaga de atacantes melhores, agora tenho certeza que vai sair muitos gols, ainda mais se mudarem pro 4 4 2.
E o everton nao ganha nem a metade do que o Everton ribeiro , diego , diego alves ganham
jogador esforçado um marcio araujo com gols; ja ajudou muito ao flamengo; se sair certamente será protagonista naquele fraco time paulista;
Jogador que joga 270 partidas pra fazer 39 gols não pode mesmo jogar no Flamengo. 16 milhões está ótimo em minha visão
Pra um ala/meio campista até que está razoável… muita gente acha que ele é atacante, não com esses numeros…
Jogador limitado, sempre com a mesma jogada de linda de fundo, só fica em impedimento.
Espero que aproveite bem esse dinheiro, bora diretoria traz o Balbuena e atravessa o inter pelo Zeca.
Esses 4 milhões de euros da multa correspondente a parte do Flamengo ou é o valor total ? Acho que o Flamengo tem 50% dos direitos federativos.
valor total Flamengo receberá sua parte,50% parcelado.
Deus e pai
Que alegria essa noticia que eu tanto esperava.
Motorzinho putz so se for 1.0 ne pq eu quero e motor turbo 2.0 no ataque que saiba cruzar e dar assistencia e fazer gols e gols pq o que ganha jogo e bola na rede,placar 1 x 0 e 3 pontos e vitoria.Nunca foi e nunca sera atacante.Obrigado sao paulo por essa fortuna.
Até que enfim alguém lúcido
Amem valeu rs
Éverton será titular absoluto, espero que VJ tenha sequência de jogos agora. Estou meio com gosto agridoce …Éverton tem muitas qualidades porém sua teimosia de ficar impedido todo instante era florida. Vamos ver como o time irá se comportar contra o fraquíssimo vitória fora de casa.
Está fugindo de uma bagunça e caindo em outra,
Se for verdade, sim….
A hora é de reforçar para Brasileiro e Libertadores. Não de enfraquecer…
Sera? Ir embora disputando uma libertadores…só se for burro…São Paulinho tá tá disputando o q ?
Salario!
Vai somente por dinheiro mesmo,e ja vai tarde
Honrou o manto! Pode abrir espaço no elenco
Só o “rubro negro”anti CRF, para divulgar esta notícia. Deve estar feliz da vida.
Éverton é um dos pilares da equipe.
Não há reserva com as suas características, a não ser que Paquetá vá, de vez ocupar a ponta. Entretanto, antes disso, terá que aprender a jogar de forma mais objetiva., pois prende muito a bola. Se tocar mais rápido, após um drible. vai fazer bonito.
Ele pode não ser um craque mas dos jogadores atuais do elenco é um dos poucos que se doa em campo ao menos tenta fazer algo teria outros na frente pra negociar , vamos ver que tipo de negócio vai sair com estes espetinhos Deus nos proteja
isso e verdade ele se doa em campo
Vender o unico que se entrega no time? GENIAL, assim o time fica completo de zumbis….
Amigo, não é só querer ou não. A multa é baixa e o SP, pelo visto vai pagar, ai dependeria do Everton…caso ele queira sair, não tem o que fazer. É o mercado, nessa a diretoria nada poderia fazer.
O Everton não é um craque, um virtuoso, mas é um jogador útil, esforçado e que tem valor no grupo atual do Flamengo. Enquanto isso Arão segue prestigiado sendo inclusive já requisitado pelo estagiário da vez. Rodrigo Caetano foi embora mas a incompetencia continua. Assim vamos longe no Brasileiro e na Libertadores.
Deixar o Everton ir embora e o Fim da Picada,o unico q joga com Sangue nos Olhos!! O Resto a gente ja sabe!! Triste 2018.. AFFF
Mas quem quer competir, ser campeão tem que sair do Flamengo, so fica no Flamengo quem quer apenas receber em dia.
Com sangue nos olhos,mas tambem muito limitado e que nao consegue mais evoluir.Everton ja deu o que tinha de da no flamengo,e tambem ja esta pasando da hora de cair fora.agora que 2018 sera mais uma nao triste,nisso eu concordo com voce
Nesse caso é o mercado…se o SP paga a multa, e o jogador quer, não tem nada a ser feito. Será realmente uma perda, mas é vida que segue. SRN.
exato, se ele quer ir que vá.
vende ele e tras o bruno henrique!
Pois ja vai tarde esse motorzinho,pois é um jogador bastante limitado e que ja esta a quatro anos no flamengo e nunca conseguiu evoluir.finaliza mau e tambem mau consegue acertar um cruzamento.tem sua qualidades,mas nao passa de apenas um jogador esforçado e nada mais.
Olá.
Eu sou a Sra. Maria Andrade, um credor privado que oferece oportunidades de empréstimo para indivíduos, empresas, seguros e outros. Se você está com problemas financeiros ou precisa de um empréstimo para investir ou precisa de um empréstimo para pagar suas contas sem mais nada como estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros em algo do passado. Oferecemos todos os tipos de empréstimos em moeda com taxa de juros de 2% sem taxa inicial. Eu gostaria de usar este excelente meio para que você saiba que estamos aqui para ajudá-lo com qualquer tipo de empréstimo para resolver seus problemas financeiros. Para mais informações, por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail (prudentialinvestmentmanagement@gmail.com) Inscreva-se agora e obtenha seu empréstimo o mais rápido possível
Aqui não é espaço para isso. Quer fazer anuncio procura um site especializado. Aqui é para tratar de Futebol.
Se VJR sair no meio do ano, até os que apoiam a venda do Everton sentirão a sua falta, não é craque, mas pra mim é o cara que sempre entrega o máximo, nosso ponta mais regular e sempre faz gols em jogos decisivos
fez um golzinho ou dois já é o cara, pera aí, sempre se machuca, perde gol, não coloca centroavante na cara do gol, corre corre é verdade, ajuda a marcar, mas é limitado, pra mim pode ir, pra chegar futuramente algum jogador ele tem que sair, nem VJ consegue sequencia com ele ali, só porque marca, é caro e medalhão.
Ele não deve ser caro comparado aos seus colegas, como ele não é o cara, não é craque, mas é um jogador que tem regularidade e faz gols sim, tanto que é o quarto jogador com mais gols na temporada e foi o terceiro que mais fez gols em 2017.
Pesquisando mais um pouco, de 2010 até hoje quem são os artilheiros da equipe?
1 – Hernane – 45 (2012-2014)
2 – Guerrero – 42 (2015-2017)
3 – Everton – 35 (2014-2018)
vlw se vc acha ele imprescindível, ok, mas ele tem que ser mesmo o terceiro que mais faz gol, pois é atacante né, mas tá tranquilo cada um tem sua opinião.
Obg, vai com Deus!!!
O problema é ser “fundamental” ao time e ter um salário muito aquém dos medalhões. Certamente vai ganhar mais no São Paulo, então vai com Deus e segue o jogo. A única coisa que falta a esse elenco é alguém insatisfeito por estar ganhando quase 200 mil por mês pra passar a vida jogando bola. Melhor ir embora do que começar a criar caso por causa de dinheiro.
Deixa ir. Quero ver a galera vendo VJr dando conta de marcar e puxar contra-ataque.
Tudo é com tempo meu amigo, querer que ele faça tudo isso em 1 jogo de 90 minutos não dá, precisa de sequencia, só dá pra analisar após 5 jogos.
Quem e esse mauro, so fala coisa para menosprezar o Flamengo
É um jogador regular que ajuda muito mais na marcação do que o ataque, a saída dele pode abrir espaço pra chegada de outro jogador mais eficiente.
Primeiro receber 8 Milhoes e 340 Mil reais por um jogador de 29 anos, que e regular para bom, que passa por ano 2 meses no DM é sim um excelente negocio segundo vasco e terceiro eles estao pagando o valor do multa, logo nao tem o que questionar.
Agora se o Sao Paulo vier com troca de jogadores o flamengo nao deve aceitar porque nao tem ninguem no sao paulo que vale a pena dentro do padrão financeiro do Everton.
Por esse valor pode ir.
O Vasco sempre será o segundo.