O Flamengo já fez a partida de ida contra a Ponte Preta, em Campinas, e levou a melhor: venceu por 1 a 0 e deu o primeiro passo para avançar disputar as quartas de final da competição nacional que mais rende lucro aos clubes. Contudo, o clube paulista ainda pode ser excluído da competição por conta de suposta escalação irregular. Segundo informou o repórter Wellington Campos, da Rádio Itatiaia, o Náutico procurou o STJD com pedido de suspensão da primeira partida da Copa do Brasil.
O STJD, por sua vez, ainda estuda se vai ou não denunciar o caso. A reportagem do Esporte Interativo chegou a entrar em contato com o órgão, que confirmou que o processo está em análise e não tem data para ser resolvido.
O Náutico afirma que dois atletas ponte pretanos, Júnior Santos e Igor, não poderiam jogar na última fase da competição, por terem sido relacionados pelo Ituano-SP na primeira fase do torneio. Os dois ficaram no banco de reservas na partida da equipe paulista contra o Uberlândia-MG.
Em nota oficial, a Ponte garante que escalou Júnior e Igor mediante a sinal positivo da CBF, obtido após consulta direta com a entidade máxima do futebol nacional. O clube afirma também que vai apresentar o ofício caso seja notificado.
Bizarro!
Já tô até vendo, o Flamengo vence a ponte quinta feira e depois a CBF manda jogar contra o náutico, mais um caso de tribunal envolvendo time do nordeste…
Você quer dizer que se o Flamengo ganhar da Ponte, quem passa é o Nautico?
Final do ano teremos FLAMENGO x náutico para decidir a Copa do Brasil…
Juninho Pernambucano rescinde contrato com a Globo!!!
kkkkkkk
kkkkkkk, chega de mimimi
Pressão da torcida do Mengão, o cara se tornou uma metralhadora de merda e os próprios companheiros já não o suportavam mais.
Agora vai ter bastante tempo pra se tratar da cabeça kkkkkk!
kkk sérioooo?
Bagunça
É impressionante a hipocrisia da imprensa. Reclamam que o futebol está chato. Que os jogadores brigam quando são driblados. Mas olha o título da reportagem deste cidadão. É por este tipo de matéria que o futebol se torna violento. Este tipo de título. desnecessário, provoca a ira dos jogadores, que ai sim, se sentem humilhados.
NÃO ENTENDI..
NÃO ENTENDI…
??????????? Entendi porra nenhuma, kkkkkk
verdade.
??? Onde estão provocando a ira de alguém nessa matéria?
Tbem não entendi.
Um?
Uma sugestão para acabar com esse negócio de tapetão por causa de jogador irrregular:
1) Obrigar os times a divulgar os relacionados para o jogo (23 jogadores) com 48 horas de antecedência da hora do jogo;
2) Dar o prazo para contestação quanto à regularidade do jogador em até 24 horas de antecedência da hora do jogo;
3) Ter um plantão (3 auditores) para julgar (rito sumaríssimo) o caso em instância final;
4) Findo o prazo indicado em “2”, o direito de contestar quanto à regularidade do jogador se extingue (em Direito, diz-se que preclui).
SRN
Pra que isso tudo? Basta a CBF fornecer uma relação dos não aptos pra jogo antes da partida começar pro delegado do jogo.
Se o delegado liberou, ou não avisaram ele vale o que está em campo.
Dai em diante reclamações ficam com quem bobeou, mas jamais alteram resultados.
E se alguém do setor de registros da CBF falhar, como já falhou?
Fazendo do jeito que expliquei, vc possibilita que a própria CBF (ou qualquer outra pessoa) possa reclamar antes dos jogos. Seria mais seguro juridicamente, sem dúvida.
SRN
Só falta atrapalhar uma competição desse nível, que paga 60 milhões, por causa de dois nanicos. Só no Brasil mesmo!