Nesta quarta-feira (23), o Flamengo emitiu uma nota na qual comunicou a saída do diretor geral Fred Luz, que estava no clube da Gávea desde 2013. Rapidamente o Rubro-Negro anunciou um novo nome para o cargo. Trata-se de Bruno Spindel, que antes ocupava a função de diretor de marketing. Em entrevista à Rádio Globo, o novo CEO disse estar preparado para o cargo e explicou a demora para a votação no conselho deliberativo do clube para aprovação do contrato com o Maracanã.
— Todas as comissões do conselho precisam de tempo para analisar o contrato, que no nosso entendimento é muito bom para o torcedor do Flamengo. Esperamos que seja aprovado o mais rápido possível e que possa estar colaborando com todas as instâncias do clube. O quanto antes analisarmos e o conselho apreciar o contrato, mais rápido o Flamengo téra o benefício de poder entregar ao seu torcedor a visibilidade de estar jogando no Maracanã pelos próximos quatro anos e meio -, disse o dirigente.
Bruno Spindel ainda comentou sobre os detalhes finais da aprovação do contrato, que ainda passará por votação do conselho deliberativo do clube.
— Faltam apenas detalhes e algumas alterações que foram pedidas no contrato, para assim finalizar estas alterações e a sessão ser marcada. Estamos fazendo a colaboração necessária para que o contrato seja aprovado -, explicou.
O dirigente falou, por fim, sobre a responsabilidade que terá para atuar como diretor geral de um clube gigante como o Flamengo, que não depende apenas de verbas de canais para a transmissão de jogos e venda de camisas.
— O desafio do Flamengo é ser a maior potência da América Latina de futebol e esportes olímpicos, e é para isso que todos nós trabalhamos aqui. Essa questão de verificação de receitas e atingimento de metas financeiras está no DNA do clube, na cultura que implantamos e tudo isso é um meio para que possámos ter o melhor desempenho esportivo das américas. O objetivo continua o mesmo, e eu espero poder dar seguimento ao trabalho que o clube vem fazendo e colher os frutos ao longo do tempo, com o apoio do presidente, conselho diretor e de toda equipe do clube -, afirmou Spindel.
Apesar da indefinição sobre a aprovação do contrato com o Maracanã, o clube carioca agora está focado somente para o embate diante do River Plate, nesta quarta-feira (23), pela última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. As duas equipes já estão classificadas e duelam para determinar a primeira colocação no grupo 4. A partida será no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e terá bola rolando a partir de 21h45 (horário de Brasília).
E vai ser a maior potencia daqui uns anos disso aí tenho certeza disso !!!!
JÁ ERA PRA SER A MAIOR POTENCIA , SÓ AINDA NÃO É POR CULPA DO AMADORISMO NO FUTEBOL, POR CONTRATAÇÕES EQUIVOCADAS, PELO ALTO PREÇO COBRADOS AO TORCEDOR ,QUE PELA MAIORIA DAS VEZES APRESENTA UM FUTEBOL RIDÍCULO, QUE NÃO VALE O PREÇO COBRADO PELO INGRESSO,O TRATAMENTO DADO AOS JOGADORES, QUE AS VEZES É COMPARADO COM TRATAMENTO DA VOVÓ AO SEU NETINHO, TUDO ISSO ESTÁ IMPEDINDO QUE O CLUBE SEJA UMA POTENCIA .
Engraçado parece que o Flamengo só existe após gestão do Bandeira de Melo … em mais de 100 anos de existência sempre foi isso que vc descreveu.
SÓ QUE O CLUBE ESTAVA SEMPRE GANHANDO ALGUM TITULO , COISA QUE AGORA NÃO ACONTECE, O TIME TINHA GANA , SEM SALÁRIOS EM DIA , CLUBE CHEIO DE DIVIDAS , MAS OS JOGADORES HONRAVAM A CAMISA , , AGORA OS SALÁRIOS ALTISSIMOS
E EM DIA , SE VÊ ESSA VIADAGEM EM CAMPO , JOGADORES CAI, CAI , QUANDO PEGAM A BOLA QUEREM LEVAR PRA CASA , REBOLAM MAIS QUE DANÇARINAS DE AXÉ.
torcedores idiotas que só criticam essa diretoria que salvou oclube da falencia, queria ver voces criticarem os antigos diretores que deixaram 750 milhoes de dividas. e sem time, sem estrutura. bando de modinhas idiotas