Mesmo sem ser relacionado para as partidas do Flamengo, Thiago Santos sofreu uma lesão muscular na coxa. Conforme apuração da repórter do Coluna do Flamengo, Carla Araújo, enquanto o elenco viajava para Porto Alegre onde enfrenta o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil, o atacante permanceu fazendo fisioterapia no Ninho do Urubu.
“Sobre Thiago Santos: o jogador teve uma lesão muscular na coxa. Eles está tratando no CT. No momento, faz fisioterapia #trcoluna”
Sobre o Thiago Santos: o jogador teve uma lesão muscular na coxa. Ele está tratando no CT. No momento, faz fisioterapia #trcoluna
— Carla Araújo (@carlabaraujo) July 31, 2018
Formado nas categorias de base da Gávea, Thiago participou de nove jogos no time profissional com a camisa rubro-negra e fez um gol. O ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo, tinha planos de utilizar o atacante na época, mas o atleta rompeu o ligamento do joelho esquerdo disputando uma ‘pelada’ durante as férias. Por isso, ele ficou seis meses afastado dos gramados.
Aos 23 anos de idade, o jogador defendeu o Mumbai City, da Índia, na última temporada. O empréstimo tinha duração até o mês de maio, mas acabou sendo rescindido antes do prazo. Por lá, o atacante realizou 13 partidas e balançou as redes em cinco oportunidades, deixando saudade aos indianos.
Como que o cara consegue? Esse menino precisa de uns conselhos, tá acabando com a carreira dele….
Não deixem esse cara ser presidente do mais querido, ele afundou o mengão uma vez.
Ele padece de desequilíbrio muscular! Esqueçam dele ou, mandem pra Índia, de novo. Aliás, o Trindade também passou por lá e, até agora, NADA !!!
Tinha tanta expectativa que ele fosse assumir uma das pontas nesse ataque, agora parece que perdeu o bonde.
Com Vitinho, Éverton Ribeiro, Marlos, chance zero…
Jogador de vidro, se contunde sistematicamente mesmo sem jogar…
Sorte ao Thiago! Que se recupere e possa mostrar o seu futebol contribuindo com o elenco do Mengão!
Acho que uma jóia formada no Mengão está se acabando.
Thiago foi a grande revelação de 2016 e era a maior promessa para 2017.
Se contundiu seriamente e perdeu o momento. Agora, com parte da torcida lembrando de seu talento e querendo vê-lo n grupo, aparece mais um problema. Que se recupere da lesão e trabalhe para se fortalecer fisicamente. Ainda é muito jovem e, pelo que já mostrou, tem potencial para até disputar a vaga de Vinícius, que será ocupada por Vitinho.