FOTO: MOURÃO PANDA
O Flamengo venceu o Vitória por 1 a 0 – gol de Diego – na última quinta-feira (23), no Maracanã e se mantém na cola dos primeiros colocados na tabela do Campeonato Brasileiro. De olho no rival, o Fla se prepara para enfrentar o América-MG neste fim de semana. Já no clube de Minas a situação pode não estar tão tranquila quanto na Gávea. O técnico Adílson Batista perdeu peças importantes e pode ter dor de cabeça para armar a equipe que enfrentará o Rubro-Negro.
Apesar de ter se distanciado do Z4, Adílson não poderá contar com Luan, no ataque, e Messias, que cumprirão suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. E Ruy, no meio campo, que teve uma lesão constatada na coxa direita. Magrão, que já havia substituído o meia no último embate, deve voltar a ser escalado.
Já no ataque, o comandante do time mineiro tem um leque de opções: Ademir, Rafael Moura e Robinho. Na defesa, deve ser Paulão que substituirá o capitão Messias. Aderlan volta da suspensão, Norberto pode ser relacionado além de Juninho que pode ser mais uma opção para o meio campo do Coelho. Do lado Rubro-Negro, Maurício Barbieri terá força total à disposição.
A bola entre Flamengo e América-MG rola neste domingo (26), às 16h (horário de Brasília). A torcida do Mais Querido já esgotou todos os ingressos disponíveis para o Fla e o Independência promete receber um bom público. O Mais Querido ocupa a terceira colocação no Brasileirão com 40 pontos ganhos.
No Flamengo sai algum jogador muda muito pois estamos falando de jogadores consagrados, de alto nível, independente da fase… As demais equipes, inclusive claro o América, troca-se 6 por meia dúzia, jogadores que são apenas transpiração, jogadores sem expressão…
Assim, que o Fla não se engane, pois vai pegar o mesmo América com outros nomes…
O flamengo sem Diego e um zero a esquerda , e fato.
Do que adianta o América MG ter vários destaques e chega contra o Flamengo quer dar o mundo pra poder ganhar , se o Flamengo entrar em campo que nem o domingo passado vai passar mal , é entrar pra ganhar e só pensar nisso nada de que vai ficar um ou dois pontos perto do líder e tal o bagulho né entrará e ganhar e pronto