Demitido do Flamengo na última semana, o técnico Mauricio Barbieri concedeu, nesta quarta-feira (03) sua primeira entrevista após sair do Rubro-Negro, que foi ao canal SporTV. Durante o bate-papo, ele foi questionado sobre a ‘justiça’ de sua demissão. Na resposta, Barbieri evitou entrar nesses méritos, mas mostrou convicção de que seu trabalho voltaria a surtir efeito.
— É sempre complicado falar de justiça, mas o meu desejo era permanecer. Eu tinha convicção que conseguiria ajustar as coisas. Eu teria mais tempo para trabalhar agora. Eu tinha respeito do vestiário. Mas a decisão é da diretoria —, disse ele.
Agora sem Barbieri, o Flamengo conta com Dorival Júnior à frente do plantel, na tentativa de ir em busca do heptacampeonato brasileiro. Nesta semana, o treinador comanda seus primeiros treinos, visando a partida contra o Corinthians, que será na próxima sexta (05), pela 28ª rodada do Brasileirão.
É um idiota
Não via o que acontecia na frente dele
Barbieri burrrooooo
Convicção muito equivocada!!! O flamengo só piorou pós copa, que confiança é essa? O sr Barbeiro com essa filosofia não vai arrumar emprego em lugar nenhum.
Blá,blá,blá…se é uma coisa que nunca teve é convicção. Nem deve saber o que significa. Fraco e sem lastro, um aprendiz. Sem mais. O CRF não escolinha de futebol para estagiário.
Não ganhou nada no Flamengo,e ainda diz que já estava pronto, pronto para não ganhar nada no Flamengo ,de tão bom que era que o novo técnico que chegou forçou um pouco os treinos, já tem uns que estão sentindo ,sinal que tinham muita moleza
A convicção é amiga da burrice. Quando viu que não dava mais certo poderia mudar o esquema. Até o Guardiola joga com 2 volantes. Já foi tarde!!!
Quem manda ser burro? Agora já era!