A seleção brasileira enfrentou, nesta sexta-feira (12), a Arábia Saudita. Com dificuldades, a equipe comandada por Tite venceu o duelo, pelo placar de 2 a 0, com gols de Gabriel Jesus e Alex Sandro. O treinador aproveitou o embate para explicar a ausência de Lucas Paquetá na lista de convocados, afirmando que o camisa 11 da Gávea teria um jogo importante pela frente com o Flamengo: “Hoje o Paquetá estaria aqui, mas como teve jogo decisivo, não veio“, explicou o técnico antes da bola rolar no amistoso.
Sem Paquetá, a seleção brasileira fará duelo contra a Argentina, na próxima terça-feira (16), às 15h (horário de Brasília). A partida será disputada no estádio King Abdullah Sports City, na Arábia Saudita. Vale lembrar que o meia do clube carioca atuou com a ‘amarelinha‘ durante os amistosos contra os Estados Unidos e El Salvador, nos dias 07 e 11 de setembro, respectivamente, totalizando cerca de 55 minutos em campo nos dois jogos.
Com o contrato já assinado para se transferir ao Milan, Lucas Paquetá tem apenas mais dez partidas com a camisa rubro-negra antes de se apresentar pelo clube rossonero. O camisa 11 deverá estar entre os titulares para o embate com o Fluminense, no próximo sábado (13), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Maracanã às 17h (horário de Brasília).
Não tem que explicar nada, o Paquetá era pra ser convocado na copa no lugar de um daqueles que você convocou que até parece nem saber o que jogar futebol, mas como você burro mesmo deixou de fora o melhor jogador do Brasil.
Na outra convocação vc não teve esse cuidado né seu Tite!!!??? O Flamengo teve que se virar pra tê-lo no jogo contra o curintia…
Exatamente. Agora ele está preservando pro Milan
Vai toma no cu tite e Flamengo… ambos Mercenário ?