A longa polêmica envolvendo a precificação dos ingressos para a torcida do Flamengo no embate contra o Botafogo, no Engenhão, teve uma definição. Após pedido da FERJ e do GEPE (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios), o Alvinegro, mandante da partida, voltou atrás e terá que disponibilizar o mesmo valor, com direito à meia-entrada, para os ingressos destinados aos rubro-negros, R$ 20,00 a inteira.
Nesta quinta-feira (08), poucas horas após a definição, o clube informou por meio de sua assessoria que os bilhetes destinados a torcida rubro-negra estão esgotados. Serão cerca de 3.500 torcedores no Setor Sul do Estádio Nilton Santos.
Flamengo e Botafogo se enfrentam no próximo sábado (10), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 60 pontos e a seis do líder Palmeiras, a equipe carioca segue acreditando no título da competição nacional. O sonho ficou ainda mais distante após o tropeço diante do São Paulo e a perda da vice-liderança do torneio, agora ocupada pelo Internacional. A bola rola no Engenhão a partir das 19h (horário de Brasília).
Era pra ser 10% para o Botafogo e 90%para o Botafogo,ingresso a 2,50 não consegue lotar
Clube horrível,no Maracanã o Flamengo libera toda a área sul p eles,vcs birebaixamento serão como o vasquinho! Serão trirebaixados!
Golear esse timinho na casa da prefeitura é obrigação.
São 5v nossa e apenas duas 2D.
Freguesia