FOTO: DIVULGAÇÃO / GRÊMIO
Com a temporada de 2018 chegando ao fim, o período de especulações se deu início. Mesmo tendo eleição no Flamengo no dia 08 de dezembro, há rumores de que o clube possa repatriar o lateral-direito Léo Moura, que defende atualmente o Grêmio. No entanto, o próprio jogador, em entrevista coletiva, reiterou que sente vontade de permanecer na equipe gremista.
Léo Moura chegou a atuar em 11 temporadas pelo Rubro-Negro e, para muitos, é visto como ídolo. Porém, quando parecia estar próximo de se aposentar, o lateral, de 40 anos, atuou em alto nível nos anos de 2017 e 2018 pelo tricolor gaúcho. Por isso, o jogador afirmou que prefere pensar dia após dia, mas aproveitou para reafirmar o seu desejo de continuar na equipe comandada por Renato Portaluppi.
— Eu vou vivendo cada dia. Estou tranquilo quanto a isso. Todo mundo sabe do meu desejo de ficar, já falei isso aqui. A gente sabe que tem a situação do Renato. Eu ainda não fui procurado pela diretoria, mas deixo nas mãos deles sempre. Vou até o último jogo e depois irei para casa tranquilo esperando o que vai acontecer —, disse o lateral.
Léo Moura chegou ao Flamengo em 2005 e teve sua despedida em 2015. O ex-camisa 2 da Gávea atuou em 506 partidas oficiais e marcou 47 gols, sendo o sétimo jogador que mais vestiu o Manto Sagrado. O lateral, no entanto, já declarou, por diversas vezes, que deseja se aposentar pelo Rubro-Negro, clube em que diz ser torcedor desde sua infância. O atleta ganhou um Campeonato Brasileiro (2009), duas vezes a Copa do Brasil (2006 e 2013) e cinco Cariocas (2007, 2008, 2009, 2011 e 2014) pelo Mais Querido.
Vá se aposentar na pqp.
Pode ficar no gaymo mesmo!! Já basta o Juan.
Ficou dizendo ter vontade de se aposentar no Flamengo, só para ganhar mídia.
Olá boa tarde a todos,venha conhecer Futebol Noticias News …
https://futebolnoticiasnews.net/