FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Ainda com esperanças de chegar ao título brasileiro, o Flamengo não terá uma vida fácil nessa reta final de competição. A tabela rubro-negra conta com três adversários que ocupam a primeira metade da classificação, estando entre os dez primeiros colocados. Contudo, dois desses rivais podem entrar sem grandes objetivos.
Grêmio é o mais bem posicionado, na quarta posição, a apenas quatro pontos do próprio time carioca. Os gaúchos são justamente o próximo adversário do Fla, em partida que acontece nesta quarta-feira (21), no estádio do Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). O time de Renato Gaúcho tenta se garantir no G-4 e ir direto à fase de grupos da Libertadores.
Após o Tricolor, o Flamengo tem mais dois confrontos contra times da parte de cima. Cruzeiro, no Mineirão, e Atlético-PR, em casa. No entanto, o Rubro-Negro pode se beneficiar por alguns fatores. Os mineiros já estão na Libertadores e não têm mais objetivo. Enquanto o clube paranaense pode estar disputando paralelamente ao Brasileirão as finais da Sul-Americana.
Palmeiras ganha do América, perde para o Vasco e empata com o Vitória. ganhamos os três jogos e seremos campeões.