Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Imbróglio judicial entre Dorival Júnior e Flamengo se arrasta, e desfecho fica para 2019

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 05/12/2018
3 Comentários
Atualização: 05/12/2018
Compartilhar

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Por: Venê Casagrande

O segundo mandato de Eduardo Bandeira de Mello está chegando ao fim no Flamengo. Porém, problemas gerados em administrações anteriores ainda seguem pendentes no clube da Gávea. Uma delas é a ação judicial de Dorival Júnior, aberta em 2013, por conta de vencimentos não pagos pelo Rubro-Negro durante a gestão de Patrícia Amorim, que antecedeu o mandato de Bandeira. Somando cinco anos sem definição, a tendência é que o caso ainda não seja resolvido em 2018. Isso porque, de acordo com apuração da reportagem do Coluna do Flamengo, o assunto só voltará a ser discutido após a eleição presidencial, que ocorrerá no próximo sábado (08).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


É importante frisar que, apesar de ter retornado ao Flamengo em setembro deste ano, Dorival não chegou a ter sua pendência resolvida. Até fevereiro de 2017, o processo do treinador contra o clube foi julgado em três instâncias, sendo que todas acabaram sendo favoráveis a Dorival, que cobra cerca de R$ 11 milhões do Fla, entre salários atrasados, direitos de imagem, férias, FGTS e outros dividendos. Vale destacar que Giane Brusque, advogada de Dorival, mantém contato com o setor jurídico do Fla.

Deixando o problema jurídico em segundo plano, é possível que Dorival siga como técnico do Rubro-Negro em 2019. O nome do treinador passa longe de ser uma unanimidade. Entretanto, após a recusa de Renato Gaúcho – principal procurado para o posto – e a dificuldade para encontrar um novo profissional no mercado, o nome de Dorival ganhou força em parte da torcida, além de dividir opiniões na atual diretoria do Flamengo, que não sabe se seguirá no poder no próximo ano. A renovação, aliás, é um desejo do próprio técnico, que comandou o Flamengo nas 12 últimas partidas do ano, nas quais obteve 24 pontos no Brasileirão, com sete vitórias, três empates e duas derrotas.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoDorivalDorival JúniorflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
3 Comentários
  • fabriciosantos40@hotmail.com disse:
    05/12/2018 às 16:41

    Dorival ate fez um trabalho legalzinho porem tem prazo de validade adora arrumar problemas com os ´´ craques dos times “ e ainda se ficar iria receber 1 milhão por mês da divida e mais o salario que agora nesses dois meses era de 500 mil com certeza iria pedir mais ai nao da seis meses e tenho certeza que ser demitido ai a paga duas dividas milionárias ? Pqp ai e pedir para puxar carroça no ligar do burro por isso nao aprovo a vitória do Lomba nem fudendo quer fazer isso e colocar uma porrada de estagiário no departamento de futebol ja o Landim sera diferente vai colocar os últimos campeões brasileiros pelo CRF .

    Responder
  • bartho disse:
    05/12/2018 às 17:21

    negocio,é que Dorival,disse que Romulo,e Rever são lider dentro de campo,air ele vai renovar o imprestimo,de Geovane,Marlos,e Pará,deixar o Piris da Mota,sem jogar,Diego Alves sem jogar,vcs querem o Dorival no flamengo,ou o Abel

    Responder
  • bartho disse:
    05/12/2018 às 17:22

    com Abel,nos vamos ter novidades,ele gosta de investir na base

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

“Bruno Henrique é galo doido”, diz Djonga sobre ídolo do Flamengo e mostra “prova”

1

Quando o Flamengo planeja ter Samuel Lino e Pedro após a Data FIFA

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino, do Flamengo, marca golaço após ‘deixadinha’ de Pedro em jogo do Brasil contra a Índia

10
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Campeão continental pelo Flamengo é anunciado como novo técnico do Rio Branco-ES

8

Estudiantes tenta contratação de vice da Copa do Mundo com a Argentina antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 20
Brasileirão

Libertadores e Brasileirão: Flamengo terá 7 jogos no mês de outubro; confira calendário

6

Técnico do Santos exalta confronto com o Flamengo: “Tem tudo para ser um jogão”

4 5
Libertadores

Estudiantes fecha contratação de Marcos Rojo para jogos contra o Flamengo na Libertadores

2 15

Cássio avalia pausa que ajudou Flamengo e Cruzeiro antes das oitavas da Libertadores

3 4
Comentários Recentes
  1. Darcy em Flamengo vence 1ª batalha no STF em disputa contra o fim das bets

    Somente milicianos e seus amigos defendem as Bets. Afinal, você é a favor das bets ou da família? Comparar loterias…

  2. PS em Flamengo vence 1ª batalha no STF em disputa contra o fim das bets

    Ridículo isso! Acabem os.jogos da CEF tbm pois o povo se endivida tbm com eles...

  3. Márcio Adriano em Médico do Flamengo explica cirurgia de Arrascaeta e estima tempo de recuperação

    Parabéns a atual diretoria do Flamengo que corrigiu um problema sério que já vinha de outras gestões que era a…

  4. João Vítor Reis em Jorginho elege Pulgar um dos melhores jogadores do Flamengo

    Obrigado pelo elogio e pela observação, Daniel

  5. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas marca golaço em vitória sobre o Real Madrid; assista

    Para mim, é um grande ídolo. Teve grande importância na mudança de atitude e mentalidade do time ao longo dos…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo