Flamengo e Vasco se enfrentaram no último sábado (09), em jogo válido pela terceira rodada da Taça Rio. A partida terminou empatada por 1 a 1 após 90 minutos agitados. Entretanto, para Petkovic, ex-jogador e atual comentarista da emissora SporTV, o clássico deixou a desejar no quesito técnico e tático.
Durante o programa “Seleção” desta segunda-feira (11), o sérvio foi contundente ao criticar a falta de organização apresentada pelas duas equipes. De acordo com o ponto de vista do craque, Flamengo e Vasco não demonstraram conjunto, apesar de reconhecer que foi um jogo dinâmico e com chances para os dois lados.
– Não foi jogo, foi uma pelada. Não existia nada taticamente. Se eu vejo o jogo sem saber que é Flamengo e Vasco, no interior de um país, eu diria que foi interessante e dinâmico, as duas equipes criaram… o empate foi justo, mas não teve nada de futebol. Fiquei espantado. Linha defensiva desorganizada dos dois lados. Não tiveram grupos, não tiveram blocos. Se você chama de pelada, foi legal. Como jogo de futebol, foi péssimo.
Com o empate, o Flamengo foi a sete pontos e se manteve na liderança do Grupo C da Taça Rio. Agora, porém, o Rubro-Negro precisa virar a chave e focar na preparação para o importante jogo pela Copa Libertadores da América, no qual enfrenta a LDU, às 21h30 desta quarta-feira (13), no Maracanã.
Pra mim o Pet foi um dos melhores meias que o flamengo ja teve, mas o cara só sabe criticar o time, fala que as contratações foram caras e toda hora diz q lue o elenco do Cruzeiro e Palmeiras é melhor. Como jogador foi ótimo, mas como comentarista eu acho péssimo.
Na verdade todos gostam de apareçer com o nome flamengo, inclusive alguns ex
Vrd