O Flamengo já está escalado pelo técnico Abel Braga para seu segundo desafio na fase de grupos da Libertadores da América, contra a LDU, do Equador, nesta quarta-feira (13). Como antecipado pelo Coluna do Flamengo, o Rubro-Negro entrará no gramado do Maracanã com Éverton Ribeiro entre os titulares, e Arrascaeta como opção no banco de reservas. A equipe é a mesma que voltou do intervalo na estreia da competição continental, contra o San José-BOL, na vitória em Oruro.
Desta forma, os nomes escolhidos por Abel Braga para a equipe titular foram: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
Ambas as equipes venceram seus primeiros jogos na Libertadores e buscam se isolar na liderança após 90 minutos no Maracanã, nesta quarta-feira (13). Enquanto o Rubro-Negro viajou à altitude de Oruro para vencer o San José-BOL, por 1 a 0, a Liga recebeu o Peñarol-URU e triunfou por 2 a 0. Assim, o time do Equador chega ao Rio de Janeiro ocupando a liderança do Grupo D, por ter um gol a mais de saldo. As duas equipes se enfrentam a partir de 21h30 (horário de Brasília).
Pra cima deles Mengão
para melhorar esse time abel devia colocar arrascaeta no lugar do arão
Arrascaeta entrou benzao né? E o Arão jogou mal né?
Torcedor de PES.. sabe nada de futebol
Já que Abel insiste em ser burro. Por hora vamos deixar passar e dar todo apoio e torcida ao time. Pra cima deles, Mengão!
Quando Flamengo joga mal,aqui enche de torcedor que se diz flamenguista criticando,agora todos somem nos comentários.
Igual quando falaram que ia ser time reserva contra o Vasco, choveu comentários xingando o Abel. Depois do empate ninguém apareceu. Depois se dizem flamenguistas.