FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Desde que a Caixa Econômica Federal deixou o Flamengo, no início do ano de 2019, o Rubro-Negro passou a ter o espaço mais nobre de sua camisa vago. Com a tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, o acordo com um novo patrocinador master acabou ficando em segundo plano. No entanto, a diretoria voltou a trabalhar com este foco, e um acordo com o banco BS2 parece próximo.
De acordo com informação do jornalista Cahê Mota, do Globo Esporte, o clube já entrou em consenso com a empresa, dependendo agora que o contrato seja aprovado pelo departamento jurídico do Flamengo, para que o contrato de patrocínio seja fechado.
https://twitter.com/cahemota/status/1108449737982857218
Com o patrocinador anterior, o Flamengo embolsava R$ 25 milhões por ano, sendo este o segundo maior patrocínio master do futebol nacional – abaixo apenas do Palmeiras, que tem a Crefisa. Com o novo patrocínio, o Fla pretende manter os valores semelhantes aos que eram pagos pela Caixa.
Logicamente com essa camisa bem avaliada no cenário nacional, tem que ser igual ou superior ao da caixa.
No globo esporte está dando entre 15 e 20 milhoes. Uma vergonha se realmente se confirmar esse valor.
Acho q conseguiria muito mais se não fosse essa tragédia no ninho e principalmente as diversas porcarias que a imprensa fala sobre o flamengo, espero que ano que vem seja melhor, não como a mamãe Leyla enfia no Palmeiras, mas que alcance um valor próximo.
Deveria fechar com a LG ou a TCL.
Vc sabe dos valores que a LG e TCL oferecem?