O Flamengo fez um primeiro split quase impecável, mas perdeu a final para INTZ e ficou com a terceiro vice-colocação pela terceira vez consecutiva. Um dos destaques da equipe, o suporte “Luci“, precisou voltar à Coreia para cuidar de sua saúde e rever seus familiares. No entanto, o time de esportes eletrônicos já tem compromisso em breve, por isso, “FLAnalista” assumirá o posto.
Fala, Nação!
Devido a problemas de saúde, o @luciii_lol pediu para voltar à Coreia para que pudesse se recuperar completamente e rever familiares. Ele estará de volta com força total para o 2º Split do CBLOL.
Quanto a @DreamHackBR: @FLAnalista e @juzinholol aceitaram o desafio! pic.twitter.com/yPE8vxjIFh
— Flamengo Esports (@flaesports) April 18, 2019
DREAMHACK
Apesar de ser um evento conhecido por seus grandes torneios de CS:GO, a DreamHack também envolve música, cosplays e tudo que envolve o mundo nerd. O torneio internacional contará com cinco brasileiros: FURIA, Sharks, INTZ, W7M e Redemption. O prêmio é de US$ 100 mil. O Flamengo, que ainda não possui uma lineup de CS:GO, fará um showmatch contra a própria INTZ, reeditando a final do primeiro split do CBLOL, na qual a equipe rubro-negra foi derrotada por 3 a 2.
SEGUNDO SPLIT DO CBLOL
Ainda não foram divulgada as datas para o início do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. O campeão representará o Brasil no Mundial, em Paris, na AccorsHotel Arena.