Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Se a lesão de Diego Alves foi uma má notícia para a defesa do Flamengo, no ataque o Rubro-Negro ganhou um reforço. A boa notícia é a recuperação de Vitinho, que volta a estar à disposição do técnico Abel Braga para o jogaço decisivo contra o Peñarol, nesta quarta-feira (8).
O camisa 11 passou por dois problemas em pouco tempo. Após anotar um gol na final do Estadual, contra o Vasco, e jogar parte do segundo tempo do jogo contra a LDU, no último dia 24, Vitinho teve uma gripe e uma pequena lesão na coxa. Estas situações o deixaram fora das partidas contra Cruzeiro, Internacional e São Paulo – todas nos últimos oito dias.
Nesta quarta-feira, o Flamengo entra em campo para seu compromisso mais importante no ano até aqui. O Rubro-Negro enfrenta o caldeirão do estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai. O confronto com o Peñarol vale vaga nas oitavas de final da Libertadores. Para depender apenas de si, o Mais Querido deve vencer ou, ao menos, empatar com os uruguaios.
Fla2 x 1 Penarol
O cara é vetado domingo e liberado segunda…Estranho isso
O Diego precisa ser o segurando volante, mas segurando o avanço dos laterais para ajudar na recomposição da defesa. Diego que dá padrão ao meio de campo, sem ele os outros não sabem sair jogando. Não é possível que o cabeçudo do Abel não consegue ver essa possibilidade tática.
Sou Flamengo, apesar da maioria está pensando em desclassificação, tenho certeza que o Flamengo vem classificado do Uruguai, apesar de Abel está Armando o time errado, vamos vencer, porque isso aqui é FLAMENGO… Penarol 1 x 2 Flamengo… Arrascaeta e Everton Ribeiro… para o Flamengo e Renê contra para esse poha não ser mais escalado…
Se o flamengo botar a bola no chão, não cair em provocação vamos ganhar esse jogo,mas tem q entrar atento pq se entrar dormindo igual faz em vários jogos vai sair de lá desclassificado.