Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla recebe novas exigências para categorias de base usarem o Ninho do Urubu

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 16/05/2019
6 Comentários
Atualização: 16/05/2019
Compartilhar

A decisão judicial que exigia a permanência em tempo integral de uma ambulância no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, para que as categorias de base pudessem utilizar o CT foi reformada pelo juiz Pedro Henrique Alves. O magistrado da 1ª Vara da Infância da Juventude e do Idoso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), em sua decisão, acatou pedido de reconsideração parcial efetuada pelo Flamengo, baseada em documentos com declarações do chefe do departamento médico do clube, Doutor Márcio Tannure.

A dispensa da ambulância está condicionada, de acordo com o Ministério Público estadual (MPRJ), ao comprometimento do clube e do médico rubro-negro em assumir todas e quaisquer responsabilidades por incidentes no local. Vale ressaltar que as categorias de base retornaram ao Centro de Treinamento nos últimos dias para dar continuidade aos treinos.

Além da responsabilidade direta, ao Flamengo foi solicitada documentação que comprove a qualificação dos dez profissionais que atuam no DM do clube, “em suporte básico à vida, sua identificação, escala e convênio com o Hospital Vitória, bem como a disponibilidade de remoção móvel de acidentes no CT”. Essa exigência deverá ser cumprida até a próxima terça-feira, dia 21, às 14h, em audiência com o juiz e o MPRJ no TJ.

Após a tragédia que vitimou 10 jogadores nos alojamentos do Ninho em Fevereiro, o CT George Helal ficou interditado por dois meses, por decisão judicial, impedindo a entrada e a frequência para menores de idade. O comprometimento em cumprir novas exigências deve satisfazer a justiça para que a rotina em Vargem Grande volte ao normal com tranquilidade e segurança para os Garotos do Ninho.

 

 

 

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
6 Comentários
  • Anônimo disse:
    16/05/2019 às 18:54

    Nos outros CTs tbm tem essas cobranças?

    Responder
    • Anônimo disse:
      16/05/2019 às 21:08

      Com certeza não tem exigência nenhuma. Se fosse cobrar o mesmo, todos fechariam as portas. Isso é a injustiça nesse país de merda.

      Responder
  • Anônimo disse:
    16/05/2019 às 19:04

    Tem q ser rigorosos com todos os clubes e seus CTs

    Responder
  • Anderson Inacio Franz disse:
    16/05/2019 às 19:15

    Claro q é só com o Flamengo, quando der uma merda em outro clube grande, aí mudam o foco. São uns fdps

    Responder
  • Beto Karioca disse:
    16/05/2019 às 19:31

    Regras e mais regras e mais regras e etc etc etc…. Se fosse com todos os clubes ainda talvez fosse bom… mas isso é só contra o Flamengo… são uns FDP mesmo !

    Responder
  • Anônimo disse:
    16/05/2019 às 20:08

    Quero é saber se nos outros CTs do Brasil isso tb será exigido. Só falta ficarem com isso só no Flamengo. Se assim for, a “justissa” caminha a passos largos pra virar motivo de chacota nacional.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Flamengo, Jorge Sampaoli é demitido após 7 jogos por time argentino

2

Jornal francês se rende a Filipe Luís após começo arrasador no Monaco: “Início dos sonhos”

14 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

22 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo define número da camisa de Anthony Valencia

14 3

Contratações do Flamengo: Leonardo Jardim revela o que indicou a José Boto

15 12
Brasileirão

CBF detalha dias e horários de mais 4 jogos do Flamengo no Brasileirão

6 5

O áudio do VAR no gol anulado do Botafogo contra o Flamengo

6
Libertadores

O prazo do Flamengo para inscrever Anthony Valencia e Joaquin Freitas na Libertadores

49 4

Flamengo de olho: Del Valle empata e não consegue recorde isolado de vitórias seguidas no Equador

7 6
Comentários Recentes
  1. Rodrigo dos Guimaraes em Anthony Valencia será relacionado e já pode estrear em próximo jogo do Flamengo

    Qual o peso e tamanho dele ????

  2. Wanderley Leite em Gols, características e mais: conheça Joaquin Freitas, novo reforço do Flamengo

    JOBIGOL Batismo no campo.

  3. Leandro Martins em Gols, características e mais: conheça Joaquin Freitas, novo reforço do Flamengo

    Vamos ver se realmente o Flamengo formou uma equipe profissional de Scouts ou se são apenas uns curiosos amigos do…

  4. Leandro Martins em Contratação confirmada! Joaquin Freitas chega ao Rio para assinar com o Flamengo

    Agora vai ser o tudo ou nada para o BOTO. Ou ele faz valer o profissionalismo de sua equipe de…

  5. Eduardo em Com Josmar, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Botafogo

    O que adiantou relacionar Josmar? Nem colocou em jogo? Por que tanto medo de pôr um atleta da base em…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo