Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jesus rasga elogios a Arão após empate do Flamengo: “Inteligente e com intensidade muito alta”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 11/07/2019
61 Comentários
Atualização: 11/07/2019
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Em seu primeiro compromisso pós-Copa América, o Flamengo saiu da Arena da Baixada com um empate diante do Athletico-PR, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Após atuação abaixo do esperado nos primeiros 45 minutos, Jorge Jesus promoveu uma mudança curiosa na equipe ao tirar Cuéllar e deslocar Willian Arão para a função de primeiro volante. A alteração foi explicada pelo treinador na entrevista coletiva.

JJ disse enxergar Arão com características próximas a de um primeiro volante, destacando também a inteligência e a intensidade demonstrada durante os 90 minutos de jogo pelo camisa 5.

– Parti do princípio que o Arão fosse o primeiro volante. As características são mais de primeiro que segundo. Claro, posso usá-lo como segundo volante. É um jogador muito inteligente e com intensidade muito alta. Ele é sempre igual em qualquer momento do jogo -, explicou Jesus.

Com placar indefinido na Arena da Baixada, Flamengo e Athletico Paranaense voltam a se encontrar no dia 17 (quarta-feira), desta vez com presença maciça de rubros-negros no Maracanã. Antes do duelo decisivo, o clube da Gávea volta a campo para enfrentar o Goiás, no próximo domingo (14), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Assuntos:arãoatuaçãoColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasJorge JesusMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
61 Comentários
  • maicke disse:
    11/07/2019 às 00:37

    elogio a arão ? se tem demência mano ?

    Responder
  • FABRICIO GARCIA TEIXEIRA disse:
    11/07/2019 às 00:38

    Fudeu…mais um apaixonado pelo Arão.

    Responder
  • FABRICIO GARCIA TEIXEIRA disse:
    11/07/2019 às 00:39

    Pqp

    Responder
  • Renato Santos disse:
    11/07/2019 às 00:41

    Exagerado os elogios, Arão estava perdendo bolas fáceis, porém conseguia recuperar. ..

    Responder
  • Francisco Borges disse:
    11/07/2019 às 00:43

    O Que Jorge Jesus Falando, Outros TREINADORES Já Falaram Tbm.Será Que Essa Nova Safra De Torcedores NUTELLA Vão Xingar Mister Jorge Jesus kkkkk. ( Acho Que Não Né, Esse É Da Europa kkkk ).Gostei Da Atitude Em Tirar Cuéllar.Cara É Volante, Mais Só Jogar Como Libéro.Nâo Passar Do Meio – Campo Nem A Pau.Assim Que Foi Substituído, Time Melhorou Bastante. ( Lembrando Que Deu 1 Gol Feito Pra Cirino. Graças A Deus Bola Caiu Nos Pés De Cirino kkkk ).Agora Seu Mister Jorge Jesus, Colocar Diego Ribas, É Jogar Com 10 Jogadores. SRN

    Responder
  • Marinaldo Correia disse:
    11/07/2019 às 00:46

    Não é possível essa declaração do Mr.

    Responder
  • Rubro-negro do centro oeste disse:
    11/07/2019 às 00:46

    Estou desentendendo de futebol….
    Sempre vejo o Arão mal e este é o quinto técnico q idoletra o cara…..
    E ele nunca machuca…
    Phoda viu.
    SRN

    Responder
  • Nei santos disse:
    11/07/2019 às 00:53

    Ele fai elogiar o W. Arao ate o cara fazer cagada, o problema do Arao e que ele se desliga do jogo e fica trotando como um cavalo velho.

    Responder
  • Stark, Tony disse:
    11/07/2019 às 00:54

    Eu sabia que voltar no tempo pra pegar as Joias do Infinito poderia ocasionar esse lapso na nossa realidade.

    Responder
  • William disse:
    11/07/2019 às 00:54

    Todo treinador sempre vai gostar do Arão, taticamente é um jogador importante, mas nossos torcedores do Flamengo entendem mais de futebol do que Muricy Ramalho, Jaime, Ze Ricardo, Rueda, Barbiere, Dorival, Abel e agora Jorge Jesus, todos treinadores que gostam do Arão, mas para nossos torcedores, todos estão errados.

    Responder
  • Francisco Borges disse:
    11/07/2019 às 00:55

    Cd Os NUTELLAS ( JORGE JESUS ENCHEU A BOLA DO ARÂO ) COMO ELE VEM DA EUROPA KKKK.OS NUTELLAS AGORA VÃO ENTENDER QUE MENGÃO NÃO PERTENCE A VCS, SEUS NUTELLAS.TIREM O JORGE JESUS AGORA KKKKKK.CUÉLLAR SER VACILAR VAI SENTAR NO BANQUINHO. SRN

    Responder
  • Sergio Mengão disse:
    11/07/2019 às 01:05

    Pqp descobri que não entendo de futebol.
    Arão errou quase tudo e continua a mesma lesma pra voltar e pior errando passe ate dizer chega.
    DESISTO VOU PARAR DE ACOMPANHAR FUTEBOL

    Responder
  • luiz disse:
    11/07/2019 às 01:08

    Parei no “Ele é sempre igual em qualquer momento do jogo”………..pelamord, parece do time do Alan Patrick….sai, da uns tragos no cigarro, e volta pra campo. pelamordddddd, ARAO intenso todo o jogo?

    Responder
  • Rafael gpto disse:
    11/07/2019 às 01:11

    PQP só pode que é brincadeira… pegadinha do João Kleber…
    Esse Arão é mais ruim que encoxar a nona no tanque kkkkkkkkkk

    Responder
  • Elton disse:
    11/07/2019 às 01:16

    Macumba do Arão só pode ?

    Responder
  • Alexandre disse:
    11/07/2019 às 01:21

    Márcio Araújo fez escola. Arão é um inútil, perdeu bolas fáceis, deu o gol ao Sinthletico, é um perdido em campo.
    Acorda JJ!!!!

    Responder
  • Marcos Adriano Rangel Leitão Filho disse:
    11/07/2019 às 01:28

    Arão ou tem um pacto com o capeta, ou deve fazer um boquete melhor que de profissional, não é possível.

    Responder
  • Bira100 disse:
    11/07/2019 às 02:25

    As viúvas de Cuéllar devem estar arrasadas.
    Foi excelente esta sacudida no Cuéllar. Jogou mal, dando um gol para o Cirino e negligenciou em várias jogadas.
    Parece que Cuéllar já está pensando em Europa com mais prioridade do que no Mengão.
    Arão perdeu uma bola mas recuperou. Jogou bem sim, se apresentando para todas as jogadas em seu setor.
    Não é o melhor que podemos ter (que venha Gérson), mas é o que tem, para o momento.

    Responder
  • Eudimar Rocha disse:
    11/07/2019 às 02:26

    Jorge Jesus está correto Arão jogou muita bola atacou defendeu errou mais fez a dele mais que certo e se entregou o jogo todo Cuellar joga muito mais foi abaixo por isso saiu Rodnei e Vitinho que não se encontraram por que estão acostumados a atacar e não marcar como é preciso mais treino e conversa e tudo se encaixa vamos lá jogo intenso para quarta feira que vem e outra o Atlético jogou bem e não foi bobo soube marcar e neutralizar bem.

    Responder
  • Luan disse:
    11/07/2019 às 02:59

    Estamos é fodido de veis agora kkkkkk

    Responder
  • ÍTALO disse:
    11/07/2019 às 02:59

    Todo treinador que chega se apaixona pelo Arão. E curiosamente, conjuntamente a este amor platônico, vivenciamos uma escassez tenebrosa de títulos relevantes. Vai ver a torcida inteira está errada e os sábios da prancheta então corretos. Só ver a quantidade de troféus que levantamos nos últimos anos (com o Arão em campo).

    Responder
  • Claudinei Rodrigues Pinto disse:
    11/07/2019 às 03:03

    Xiiiiiiii!! Agora ferrou tudo.

    Responder
  • Bruno disse:
    11/07/2019 às 03:11

    Enquanto ficar endeusando uns e só criticar outros não iremos brigar por nada!!
    Quem aqui fala dessa ameba chamada Arrascaeta??Ninguém né!?jogador comum mas com grife!!

    Responder
  • Miguel Silva (graças a JJ Bóçe) disse:
    11/07/2019 às 03:45

    TÁ BEM ARÃUUUMMM!

    Responder
  • Renato disse:
    11/07/2019 às 03:57

    Primeira impressão foi mais do mesmo , totalmente perdido , escalação horrível , Arão não marca , leo duarte fraco , rodinei perdido , rene fraco , Vitinho péssimo , continua assim Mister , que vc não chega ate novembro , se vai fazer panelinha com os jogadores que seja com os que jogam e não os que sugam salario

    Responder
  • Ciro disse:
    11/07/2019 às 04:07

    O tipo da matéria que tem um interesse velado de jogar a torcida contra o treinador e um treinador que ainda está conhecendo as características do grupo hein?!

    Responder
  • José Antonio de Souza Neto disse:
    11/07/2019 às 04:12

    Sou um dos maiores críticos do Arão, mas concordo com o Jorge Jesus, ele foi muito bem, jogou com intensidade o tempo todo, como Segundo e como Primeiro Volante, pode ter até falhado no gol do Atlético, mas marcou muito, correu o tempo todo, na verdade o time todo jogou com uma intensidade altíssima, Parabéns pelo resultado.

    Responder
  • Robert disse:
    11/07/2019 às 04:15

    Só quero saber aonde esses metdas evoluiram_ 4

    Responder
  • Sérgio Henrique disse:
    11/07/2019 às 05:01

    Quem viu Arão jogar bem ontem,só pode ter assistido outro jogo! Quantas roubadas de bola ele fez? Quantas chegadas ao ataque como o tal homem surpresa? Perdeu bolas bestas no meio campo que originaram em vários contra ataques,falhou na hora do gol. Que intensidade é essa? Só falta o mister inventar em deixar Rafinha no banco pra essa “avenida ” rodinei!! Não vi nada de diferente do que Abel fazia!!

    Responder
  • Nedson disse:
    11/07/2019 às 05:46

    Calma gente, o q ele disse é sobre o Arão na primeira volancia, no lugar do Cuellar e isso quando preciso for. E claro que pode usá-lo de 2 volante. Se o Fla acertar com o Gerson o Arão será reserva, ora pois. O que ficou nítido é que Vitinho, Gabigol, Arrascaeta e DR não tem intensidade pra fazer a tal recomposição do sistema do JJ, eu vi que apenas conseguem ocupar o setor sem a tal marcação pegada. Todos deveriam marcar com intensidade. Vamos ver agora no Maraca contra o Goias o sistema do JJ.

    Responder
  • João Paulo disse:
    11/07/2019 às 06:54

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    Responder
  • Caetano disse:
    11/07/2019 às 07:03

    Não se desiludam com o primeiro jogo, num sintético. Intensidade, equipa reorganizada no decorrer da partida e espírito guerreiro, síntese da ideia de jogo do JJ. Tenham calma que a resposta vai surgir em casa e com os mecanismos mais assimilados. Sou adepto do Sporting que se lembra bem da intensidade dos jogos com o Jorge. Pelos comentários que já li, também já é visível a evolução do trabalho, a consolidação requer mais uns treinos e jogos para corrigir as falhas. A competição é o melhor teste para correcções futuras. Vai melhorar e muito.

    Responder
  • Luciano Corrêa Xavier disse:
    11/07/2019 às 07:21

    Francisco Borges se vc observar Cuellar jogou como líbero por causa do novo esquema, ele errou no lance q vc fao7 realmente mas o time todo foi mal ontem não perdemos por que o juiz acertou nós lances dos gols.
    Agora Arão perdeu a bola do gol deles, é detalhe era uma bola fácil

    Responder
  • Zacarias Neto disse:
    11/07/2019 às 07:25

    Rapaz, vou deixar de visualizar esse site e os comentários que a turma faz aqui. Poxa, foi o primeiro jogo do cara e já querem a cabeça do cara?! Escutem a entrevista completa do treinador, e entendam como ele queria no jogo e como fizeram! Agora parece que falar do Arao dá mídia. Quem for torcedor do Flamengo tem a obrigação de querer o bem do clube. Foi o primeiro jogo oficial do cara. Já percebemos a olho nu que taticamente a equipe é outra, faltando apenas que todos façam as funções. Agora falar do Arão realmente dá mídia.

    Responder
  • Mayko disse:
    11/07/2019 às 07:25

    Pqp perdi a fé…

    Responder
  • Leco Martins disse:
    11/07/2019 às 07:32

    Não sejam bôbos! Ele disse isso só pra torcida não cair de pau no Arão logo pós primeiro jogo. Paciência ele quis dizer.

    Responder
  • LEONARDO COSTA disse:
    11/07/2019 às 07:34

    Adeus Cuellar, mais um que se deixa enganar por um cara fraco, medíocre na marcação acha que joga mais do que realmente pode, porra esse cara é igual ao Marcio Araujo entrava técnico saia técnico e ele não saia do Flamengo pronto tá igualzinho….rsrsrrsrs

    Responder
  • Claudio disse:
    11/07/2019 às 07:46

    Passaram a mão no atlético arbitragem incompetente uma vergonha

    Responder
  • Daniel disse:
    11/07/2019 às 07:59

    Mano…. jesus começou bem não

    Responder
  • Flavio Davi boehme lontras s/c disse:
    11/07/2019 às 08:03

    Gente não e fácil ganhar do furacão no gramado sintético então eu vi que Vitinho e uma piada o resto da para arumar sua colocações e método de jogo Renê foi guerreiro pelo menos na raça todos ontem mostrarão mais raça que antes furacão coloca qual quer um na roda na arena saibão disto empate fora ganhando em casa e campeão gente

    Responder
  • Marcos Luciano disse:
    11/07/2019 às 08:08

    Quer elogiar o jogador de continuidade. De jogo pois Arão precisa melhorar muito ainda
    Por favor treinador arruma alguém que joga um peladão e colocar alguém a frente para fazer gols pois ninguém aguenta mais esse tal de Gaby quase gol

    Responder
  • Wilson mengao disse:
    11/07/2019 às 08:15

    Podem ter certeza que a venda do Cuellar já está garantida, és o motivo destes elogios ao Arão.

    Responder
  • Aldelir disse:
    11/07/2019 às 08:16

    Uma equipe desequilibrada com bons jogadores e outros medíocres . O único acima da média é o Everton , o Renê mostrou o que Jesus quer , intensidade , marcação , garra, foi o melhor .

    Responder
  • fabiano Caral disse:
    11/07/2019 às 08:17

    Eu vi o Cuellar sair e o Arão ficar, eu vi!!!
    Eu vou ver o Cuellar ser banco do Arão, nós vamos ver!
    Eu apoio a saída do cuellar!
    va ser feliz guerreiro.
    No Flamengo vc vai ser banco do cabelo de boneca!
    Impressionante como é burro esse português!!!

    Responder
  • Madmax disse:
    11/07/2019 às 08:18

    Arrascaeta jogou porcaria nenhuma.
    Gosto muito do Cuellar mas ontem jogou nada.
    Bruno Henrique foi outro que não jogou nada.
    Muito mal o time.

    Responder
  • Alexandre nascimento de Freitas disse:
    11/07/2019 às 08:22

    Kkkkkkk aí sim , agora tô começando a gostar de vc . Arão e mas 10 kkkkk
    Mos essas torcida do Flamengo é birrenta de mas não aceita tal jogadores , o cara desarma joga bem e ainda acha ruim , ontem o Renê jogou MT bola desarmou um monte a parte tática dele e excelente . Aí a mídia tbm tem seus favoritos e pegam no pé dos jogadores . No dia que essa torcida do Flamengo saber oq é realmente futebol o Flamengo começa a ganhar tudo

    Responder
  • Morais disse:
    11/07/2019 às 08:35

    Rapaziada deixem o treinador trabalhar desse jeito chegaremos a lugar algum,vi todos os comentários só tem treinador fica difícil assim,o mais importante não é quem está jogando é o time engrenar e ganhar títulos se agente ficar arrumado confusão por jogador x ou y ninguém dará certo no comando do time deixa ele treinar e escolher o time avaliarmos no final do ano.

    Responder
  • Maycon Moreth disse:
    11/07/2019 às 08:36

    Acho Arão um lesma, mas ontem jogou pra caralho, nunca vi ele assim. Marcou e atacou o tempo todo, nem sabia que ele conseguia correr daquele jeito.

    Responder
  • Lando disse:
    11/07/2019 às 08:38

    Nao tenho mais duvida que o Santo desse William arao é forte kkkkkkk

    Responder
  • Rabello disse:
    11/07/2019 às 08:42

    Como tem gente que gosta de reclamar.
    Façam um favor ao Flamengo,parem de torcer é o melhor que vocês fazem.
    Parecem tudo petistas, são tudo contra.

    Responder
  • Adeilton Santos disse:
    11/07/2019 às 08:45

    Comentários sem nexo!! Estão acostumados a ver o Flamengo se encolher, né!? Chamem o Abel, de volta então! Deixem o cara trabalhar! Intensidade do início ao fim, em outros tempos era se defender aí e ainda sim levar goleada! Não teve nada de consufo, o time foi alterado de acordo com o que pedia a partida! Pra cima Flamengo! Jogar pra frente sempre! O resultado é consequência da coragem! E vcs, ao invés de só críticar, procurem apioar a coragem do treinador!

    Responder
  • Sergio Rodrigues disse:
    11/07/2019 às 09:08

    Ele é sempre igual em qualquer momento do jogo – explicou Jesus.
    Um morto em campo – explico eu!… Tirar o Cuellar pra deixar esse cara!!!!

    Responder
  • Marinaldo cruz disse:
    11/07/2019 às 09:39

    Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela paga 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo
    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO

    INSTAGRAM
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊS MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRA ENTRE EM CONTATO PRA LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES

    Responder
  • MARCIO DE BARROS RODRIGUES ALBINO disse:
    11/07/2019 às 09:52

    Fácil entender essa declaração. Depois do “tá mal Arão” ter viralizado, isso soa como um afago.

    Responder
  • Guaracy junior disse:
    11/07/2019 às 11:27

    Eita torcida chata da porra, quando o técnico era o Abel, queriam o Diego de segundo volante, aí chegou o JJ e fez isso no segundo tempo, aí vem os especialistas dizendo que o time ficou muito exposto, vcs tem que se decidir se Nuttellas do crlh, o time precisa de apoio e não de modinhas que vão ao estádio vaiar, e só ficam na internet reclamando, o Arão pode não ser um primor, mais ontem jogou bem, quem quebrou foi Cuellar, L.duarte, Rosinei e Vitinho … SRN6

    Responder
  • Luis Henrique O Mattos disse:
    11/07/2019 às 11:56

    Achei o preparo físico dos jogadores do Fla abaixo…não sei se foi o piso!!

    Responder
  • FELIPE CARNEIRO disse:
    11/07/2019 às 12:18

    Cuellar esteve mal ontem.Preocupa,mas arão estava melhor que ele ontem.

    Responder
  • Cristian disse:
    11/07/2019 às 12:33

    Ele elogiou a intensidade, que ele realmente teve do início ao fim. Não que ele tenha jogado bem ou que foi um dos melhores em campo, cadê a interpretação meu povo?

    Responder
  • Viktor disse:
    11/07/2019 às 13:21

    Nesse lance do Diego Alves, não houve erro. Vejam a foto do lance no globoesporte. Diego Alves tá com o pé direito em cima da linha da área e o esquerdo tá no ar. Portanto, é considerado que ele está dentro da área, pode esticar a mão para fora.

    Responder
  • Alexflaeterno disse:
    12/07/2019 às 00:52

    Na mora, se liga pessoal. Vocês queriam que o cara descesse a lenha no Arão numa entrevista ao vivo? Isso nunca vai rolar né, pois a ética sempre prevalecerá. Vejam na TV, ex-jogador comentando sobre jogador, e treinador opinando sobre treinador e jogador. Os caras nunca falam a verdade, como os analistas falam.

    Responder
  • AlipioCarlosnt disse:
    12/07/2019 às 02:36

    …Elogios completamente sem fundamentos, JJ confuso até nas declarações.Hic?

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

2 1

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Luiz Henrique, alvo do clube

20 3

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

14 36
Brasileirão

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

8

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

10 12
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

11 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

34 8
Comentários Recentes
  1. Edson Chagas em Flamengo avança por 11º reforço da base em 2026, mas esbarra em exigência de atacante

    O Flamengo só deveria aproveitar melhor esses garotos principalmente no time principal, pois tirar jogadores promissores de outros times e…

  2. Carlos em Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

    Na minha opinião, seria melhor a contratação do Luis Henrique, pois iriamos ficar com as duas pontas bem servidas de…

  3. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  4. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  5. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo