Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Com a eliminação para o Athletico, o Flamengo foca suas energias na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Mais Querido é contra o Corinthians, pelo Brasileirão – no momento, o clube carioca é o terceiro colocado com 20 pontos. Para a partida, o Seleção SporTV propôs um debate sobre quais dos artilheiros das duas equipes é mais útil: Gabigol ou Love. Vale destacar que o camisa nove rubro-negro é o jogador que mais balançou a rede no torneio – são sete gols em dez jogos. O primeiro a opinar foi Paulo Nunes.
– Eu escolho o Gabigol. Ele tem uma leitura de jogo diferente e está fazendo gols. Só acho que ele tem que melhorar a finalização, pois poderia estar fazendo mais gols -, analisou.
O comentarista Caio Ribeiro foi um dos convidados para o programa desta sexta-feira (19) e participou da enquete.
– Dá para jogar os dois juntos, por todo o recurso deles. Se for analisar o currículo, o do Love é maior. Mas acho que pela juventude e pelo momento, eu escolho o Gabigol -, declarou.
O ídolo Petkovic também optou pelo artilheiro da Gávea.
– Se eu tiver a opção de escolher entre um cara mais experiente ou um mais novo, sempre vou escolher o mais novo. Então, entre Love e Gabigol, eu fico com o Gabigol -, escolheu.
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar depois dos dois confrontos válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil – na ocasião, o Rubro-Negro eliminou o Alvinegro. O próximo confronto está previsto para domingo (23), na Arena Corinthians, em São Paulo.
O camisa nove está em condições físicas e certamente será um dos titulares de Jorge Jesus. O técnico português, no entanto, tem duas baixas importantes no elenco: De Arrascaeta e Bruno Henrique.
Gabigol atuou em 29 oportunidades até aqui e seus 18 gols o tornaram o artilheiro isolado da equipe. Seguido por Bruno Henrique, com 14 gols em 29 jogos.
Oxe! Tem nem comparação. Love disparado! Filhotinho de borboleta tem muito a aprender ainda e se não tiver humildade nao vai aprender nada sera sempre um menino. Leve a mal não viu Gabigol. Tmj. SrN
Diego e ER sentem o peso das decisões com o Maracanã lotado. Isso é fato. Todo jogo grande eles sentem o peso.
Na verdade todo o time sente, né. Ontem por exemplo o Flamengo que terminou o jogo foi basicamente o mesmo de antes. O velho Fla-Cheirinho de sempre.
A certeza que eu sempre tive é que essa frouxidão coletiva parte do Diego. Acho que isso está comprovado agora. Ele transmite a síndrome do cheirinho ao time. Parece que ele contamina todo mundo. É a laranja podre. Por isso que eu sempre o considerei como um câncer do elenco.
Nunca foi protagonista. É o craque dos jogos pequenos. O futebol dele é uma dança de rato do cacete.
A situação do ER não é diferente. Nunca me enganou. Mas é certo que ele foi bem em alguns momentos. Neste ano por exemplo a diferença dele está na luta, dedicação e participação. Está com uma postura mais ativa.
E ontem? O mesmo dorminhoco de vários outras decisões. Parece aquele cara que acaba de sair de um sono profundo e vai bater uma pelada. Lerdo, apático e displicente. Parece que está jogando um jogo qualquer. Não há vibração.
Esses caras representam o fracasso do Flamengo. Não só eles, né. Leo Duarte é jogador de Bangu. Arão é mais do mesmo. Esses laterais já desgastados… Não vamos ganhar nada com esses caras.
Com Arrascaeta é diferente. Ele passa uma sensação contrária. Trás confiança. É um cara que chama a responsabilidade. Sempre buscando ser decisivo. Cuellar sempre lutando, vibrando e guerriando…
Se eu fosse Jesus rancaria essa inhaca do time principal. Tiraria todos eles.
DA
Rafinha, RC, Mari e Trauco (FL)
Cuellar
Arrasca, Gerson e BH (?)
Gabigol e ? (BH)
Ah, mas BH não joga pela diteita… então coloca o Berrio. Não me venha falar de Vitinho, né. Esse aí é outro amarelão.
Daí muitos vão dizer que eu estou doido e a vaga é do ER. Blz. Pode até ser. Talvez ele sozinho não consiga transmitir a síndrome do cheirinho, né. Pode ser que ele jogue bem com mais regularidade e ser mais decisivo nos grandes jogos.
Só pode ser piada essa comparação… kkkk
Love ninguém queria, quase um reserva no fraquíssimo Corinthians, velho… Faz 1 tal a cada 4 partidas… Gabigol o artilheiro por mais um ano do Brasil, vale um fortuna, novo, joga o campo inteiro com uma arrancada espantosa, habilidosissimo…
Compareçam o Zico ao Neto, tudo é possível… kkkkk
Parem de reclamar.
Resultados positivos de um clube vão muito além de uma vitória ou título.
O Flamengo vem numa crescente e isso é inegável, uma hora ou outra vamos ser campeões, o que importa é que o time está bem servido e sempre na briga pelos títulos. Do que adianta ser campeão um ano, na cagada e passar 3/4 anos sem brigar por nada? Como aconteceu com o Brasileiro de 2009 e a Copa do Brasil de 2013…
Deixem de ser capachos, essa história de “cheirinho” é para os antis.
Torçam mais e reclamem menos, o resultado vem com o tempo.
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Tem nem comparaçao, é Gabigol na cabeça.
Disseram aí , que o Flamengo está numa crescente ???!!!???
Este sujeito deve tomar ácido do Paraguai pra dizer uma asneira desta ou então ele encara SEMPRE PERDER, como um avanço!!!
Disseram aqui, que o Flamengo está numa crescente???!!!
Este sujeito deve estar tomando ácido do Paraguai, pra dizer uma asneira desta, ou então, ele encara PERDER SEMPRE como uma evolução do time!!!
Cuzintianos se preocupem em pagar as contas, inclusive do seu estadio que é do governo, e a mancha de segunda divisão não temos, eita porra 2 bilhões? Que dívida se fodam gambazada!