FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE / COLUNA DO FLA
Apresentado na noite desta sexta-feira (19), no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Rio de Janeiro, Gerson não escondeu o entusiasmo em vestir a camisa do Flamengo. O jogador, que ganhou projeção no rival Fluminense, antes de ser vendido à Roma, da Itália, falou sobre o passado tricolor na coletiva de apresentação, mas não escondeu que tinha o sonho de jogar no Rubro-Negro:
– Tenho um respeito grande pelo Fluminense, foi o clube que abriu as portas para mim, mas sempre tive o sonho de jogar no Flamengo. Apareceu a oportunidade e não pensei duas vezes. Grandes jogadores sonham em jogar aqui. Tenho um carinho pelo Fluminense, quando jogar contra eu vou respeitar, mas defendendo o máximo essa camisa.
Apresentado ao lado do zagueiro espanhol Pablo Marí, Gerson usará a camisa 15 e chega ao Flamengo para suprir uma carência detectada pelo treinador português Jorge Jesus: a de segundo volante. Meia que se adaptou a jogar mais recuado, o jogador aprimorou seu futebol e aprendeu a marcar na Itália: “aprendi a me dedicar muito na marcação”.
Gerson assinou com o Mais Querido até o final de 2023, já iniciou os treinamentos e está à disposição de Jorge Jesus para os próximos duelos do time: domingo (21), contra o Corinthians, em São Paulo, pelo Brasileirão, e quarta-feira (24), contra o Emelec, no Equador, pela Libertadores.
Todo sucesso pra vc e seus companheiros,Deus fortaleça nossos jogadores,que possam superar os desafios encontrados ,vocês são ótimos sim não é porque perdeu um campeonato que acabou não ,já nos deram muitas alegrias em outros títulos,portanto vamos á luta ,amanhã é outro dia, e vocês vão brilhar, por o flamengo é brilho, é povo,é o que ainda coloca um sorriso na boca desse povo brasileiro que sofre tanto.Bem vindo GERSON que dê tudo certo em nosso FLAMENGO.Amo meu time , amo todos os jogadores.
É isso aí!!!
1o passo dado. Querer jogar no Flamengo!!!
Agora é jogar com vontade, raça, dedicação, humildade e honrar nosso manto q será acolhido pela nação.
Sem migué, sem marra, sem corpo mole e sem indolência como alguns do time.
SEJA BEM VINDO AO MAIOR DO MUNDO !
Vou torcer por vc, mas o Vitinho também se diz torcedor doente. Imagina se ele não fosse, né? Cara sem sangue algum, desligado o tempo todos da partida e chuta de qq jeito.