Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Everton Ribeiro e Vitinho têm lesões confirmadas e devem desfalcar o Flamengo na Libertadores

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 22/07/2019
17 Comentários
Atualização: 22/07/2019
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo jogou contra o Corinthians neste domingo (21) e empatou em 1 a 1, em pleno Itaquerão. Everton Ribeiro sequer esteve entre os reservas, pois sentiu dores no treinamento de sábado (20). Vitinho foi o substituto do atleta, mas saiu da partida ainda no intervalo, também sentindo incômodos. O Fla informou a situação dos atletas.

Após realizar exames nos jogadores, o Flamengo confirmou que ambos estão lesionados, se juntando assim a De Arrascaeta no departamento médico do clube. Everton Ribeiro tem uma lesão óssea no pé esquerdo, enquanto que Vitinho tem lesão cápsulo ligamentar no joelho esquerdo. Com isso, os atletas não devem viajar para o Equador e serão desfalques de Jorge Jesus no duelo de ida das oitavas de final da Libertadores da América, contra o Emelec.

O Doutor Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, vai reavaliar Everton Ribeiro e Vitinho nesta segunda-feira (22), ainda em São Paulo, para poder decidir qual será o tratamento que os atletas farão. Após confirmar que eles não vão poder atuar contra o Emelec, o Rubro-Negro consultará o treinador Jorge Jesus para saber se deseja convocar outros jogadores.

Sem Everton Ribeiro e Vitinho, o Flamengo entra em campo contra o Emelec, no Equador. A partida será disputada na próxima quarta-feira (24) e está marcada para ter início às 21h30 (horário de Brasília). O jogo é válido pelo primeiro duelo das oitavas de final da Copa Conmebol Liberdades. O segundo e decisivo confronto acontece na outra quarta-feira, no dia 31 deste mês, no Maracanã.

Assuntos:ArrascaetaColunacoluna do flaColuna do FlamengoDe Arracaetadesfalquesdr márcio tannureemelecequadorÉverton RibeiroflaFlamengoflanoticiaslibertaLibertadoresMais queridomarcio tannureMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengãoVitinho
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
17 Comentários
  • VALNER DAMASCENO DE ALMEIDA disse:
    22/07/2019 às 07:00

    Ai Jesus, começou.

    Responder
  • Mengão disse:
    22/07/2019 às 07:11

    Excesso de carga nos treinos… jogadores não estavam acostumados com com essa intensidade nos treinamentos… só observar foi muitos jogadores ao mesmo tempo. Bruno Henrique, arrascaeta, Vitinho e Éverton Ribeiro.. fudeu

    Responder
  • Joao disse:
    22/07/2019 às 07:18

    Caro Mengao
    Não foram lesões musculares. Casos de pancadas e do Vitinho ligamentar. Da pra raciocinar um pouco antes de escrever besteira? Treinar é o que esse bando não fez o ano todo. ?

    Responder
  • Lucas disse:
    22/07/2019 às 07:31

    Kkkkk wtf
    Torção de tornozelo,e o joelho que o vitinho caiu errado quando pulou,é culpa dos treinos kkkkkkkk nada ver,a unica que foi muscular msm é aquela do arraxca na coxa

    Responder
  • Silvio Pereira disse:
    22/07/2019 às 07:51

    Com certeza foi o treinos. Jogadores moles acostumados ao migué. Lembrando que é a segunda lesão do Everton Ribeiro. Vitinho quase nem joga e se lesionou.

    Responder
  • Redivo disse:
    22/07/2019 às 08:00

    Everton Ribeiro vai fazer falta!!! Agora o Vitinho é até um reforço ele ficar de fora!!!

    Responder
  • Beto disse:
    22/07/2019 às 08:01

    Vitinho fora é reforço!!
    Esse literalmente foi dinheiro jogado fora, não vai vingar.
    O mlk ja fica cansado no aquecimento.
    “O Vitinho qd chutou de esquerda achei que era destro, qd bateu com a direita pensei que fosse aleijado.” Torcedor do Spartk.

    Responder
  • Odon Mendes Silva disse:
    22/07/2019 às 08:01

    Nunca fizeram treino forte só toquinho de bola, agora sim é treino.

    Responder
  • Newton disse:
    22/07/2019 às 08:14

    Como tem torcedor ignorante… apenas o Arrascaeta, que jogou a Copa América e não teve descanso, teve uma lesão muscular, os outros foram contusões por contato ou torção… pelo menos leiam as informações antes de defecar pelos dedos…

    Responder
  • João Paulo disse:
    22/07/2019 às 08:22

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

    Responder
  • Daniel disse:
    22/07/2019 às 09:15

    Vário médicos e fisioterapeutas formados em Hogwarts comentando aqui.

    Vocês estão todo dia vendo notícia do Flamengo e esquecem que agora temos(Flamengo) equipamentos que identificam fadiga muscular e possíveis lesões(musculares) futuras.

    Nos resta torcer pra que se recuperem logo. Porque vamos sofrer sem os meias criativos. Sem o Arrastaelas e o Everton Miteiro, depender só do Diego é foda. Jesus vai ter que fazer milagre.

    Responder
  • F.lopes disse:
    22/07/2019 às 09:42

    Time p/ quarta.
    . . . . . . . . . . .D. Alves. . . . . . . . . . .
    Rafinha, L. Duarte, R. Caio, Renê
    . . . . . . . . . . .Cuellar. . . . . . . . . . . .
    . . . . . . . . . . . .Arão. . . . . . . . . . . . .
    . . . Diego. . . . . . . . . . .Gersón . . .
    . . . . . .Gabriel. . . B.Henrique. . . .
    Não dá pra inventar, tem que por oq tiver de melhor disponivel. E levar o Renier e L. Silva, para o banco.

    Responder
  • Maycon Moreth disse:
    22/07/2019 às 10:02

    Reinier já ta podendo jogar? Porque se tiver é a hora do JJ observar ele, sem Arrascaeta e Everton Ribeiro ele pode ser o único jogador criativo disponível.

    Responder
  • Xobias do bem disse:
    22/07/2019 às 10:03

    Inveja ta grande….flamengo não está precisando de medico e sim de um pai de Santo!alô braz

    Responder
  • J. Fonseca disse:
    22/07/2019 às 10:07

    Éverton Ribeiro fora? Que maravilha!
    É um reforço e tanto. Jogador sangue-suga do k7.
    Vive à sombras das críticas que só lançam sobre o Diego Ribas.
    Vitinho é sim útil, mas para entrar no segundo tempo.

    Responder
  • Pedro disse:
    22/07/2019 às 10:23

    Verdade Newton, esses são os nutelinhas. ???

    Responder
  • Anna disse:
    22/07/2019 às 15:07

    Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Goleiro do Flamengo se reapresenta à seleção para dois jogos amistosos contra a Bolívia

1

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

2 7
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

9 11

Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

37 7
Brasileirão

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

10 9

Flamengo acerta contratação de jogador que quebrou recorde no Cuiabá

30 8
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

9 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

34 8
Comentários Recentes
  1. Edson Chagas em Flamengo avança por 11º reforço da base em 2026, mas esbarra em exigência de atacante

    O Flamengo só deveria aproveitar melhor esses garotos principalmente no time principal, pois tirar jogadores promissores de outros times e…

  2. Carlos em Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

    Na minha opinião, seria melhor a contratação do Luis Henrique, pois iriamos ficar com as duas pontas bem servidas de…

  3. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  4. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  5. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo