FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA
A chegada do técnico Jorge Jesus se tornou um verdadeiro divisor de águas no futebol do Flamengo em 2019. Se antes a equipe inspirava pouca confiança e tinha uma grande oscilação, hoje o Rubro-Negro é líder do Brasileirão de forma inconteste. No entanto, o treinador português ainda quer que seu time atinja um nível de atuação superior.
Em entrevista coletiva concedida ainda no Maracanã, após o triunfo por 3 a 0 sobre o Palmeiras, Jorge Jesus disse que o Flamengo precisa ter um melhor rendimento defensivamente. Apesar da ‘auto-cobrança’, ele apontou que o tempo vai ajudá-lo a melhorar.
– O tempo vai ajudando a melhorar as ideias. Tem coisas defensivamente que temos que ajustar, na bola parada. Jogamos contra uma grande equipe, que é o Palmeiras. Eles não tiveram oportunidade de gol, mas não é porque não tem qualidade, isso é mérito de saber defender. Há coisas na bola parada que temos para melhorar na defesa -, afirmou o Mister.
Agora com 36 pontos conquistados, o Flamengo conseguiu manter a liderança do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Rubro-Negro será no Mané Garrincha, contra o Avaí. Para o embate, que está marcado para as 17h do sábado (07), o Fla não contará com Rodrigo Caio (suspenso), Arrascaeta e Bruno Henrique, convocados para suas seleções.
Isso esmo, Mister: Nunca está tão bom que não precise melhorar!!
O Mister vai fazer história no Flamengo. Perfeccionista..
Ele é um técnico vai precisar um combater dentro de campo, defensivamente não está melhor é mesmo assim não, Rodrigo Caio que leveu terceiro amarelo entrou Thuler ele é tem direito pra jogar com defesa são 3 desfalces para o jogo de Sábado com o Avai
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Único lugar que o Sucesso vem antes de Trabalho é no dicionário. Parabéns ao nosso técnico. Humildade e trabalho intenso, incessante aliado a qualidade do nosso elenco é o caminho para grandes conquistas. Isso aqui é Flamengo
Concordo com o JJ, pois a bola parada realmente tem tirado o nosso sono. Com o Inter foi a mesma coisa e hoje se repetiu. Tenho a impressão, que apesar de mais de 1,90 de altura o Marí tem menos impulsão do que o Rodrigo Caio. Vou prestar mais atenção nisso pois eu acho que já vi. Não estou dizendo que são eles, mas quem sabe um melhor posicionamento.
Só duas coisas podem parar esse time agora : lesões e suspensões. E para ambos os casos, a solução é um ótimo banco de reservas. A saída do Cuellar foi ruim, porém inevitável. Agora é pensar em bons nomes para as adversidades. ?
Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis