Postado em: 5 de mar de 2013.
Carro-chefe das iniciativas para a construção do Ninho do Urubu e uma das ações mais bem sucedidas da gestão Patrícia Amorim, os tijolinhos que renderam quase R$ 1,5 milhão aos cofres rubro-negros não são mais tratados com tanto carinho no centro de treinamento. Quase seis meses após a inauguração do muro, construído do campo 1 ao 4, as 7.567 peças com nomes de torcedores que apoiaram o clube se encontram em estado ruim de conservação e muitos deles ficaram manchados com o passar do tempo.
Inaugurado no dia 10 de setembro de 2012, o muro dá sinais de falta de manutenção e a pintura feita a cal escorreu por grande parte dos tijolos. Entre os afetados estão alguns dos 40 adquiridos pelo atual vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo Baptista, o BAP.
No entanto, o muro dos tijolinhos não é parte destoante no local. Em estado precário de conservação em várias partes, o CT é um verdadeiro canteiro de obras. Situação que seria normal não fosse o fato de as construções estarem paralisadas há seis meses por falta de verba.
Fonte: GE
O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!